Gin Orgânico Rosé 750ml - Vitória Régia

R$ 98,90

O Gin Orgânico Rosé da Vitória Régia é uma opção de bebida orgânica alcoólica. A versão Rosé Vitória Régia contém infusão de hibisco, cranberries e blueberries em sua composição. O rótulo recebeu medalha de ouro no World Gin Award, em 2019, e é considerado um dos melhores gins flavorizados à venda no mercado brasileiro. Sua fórmula mais suave é ideal para o preparo de coquetéis refrescantes. Os ingredientes utilizados são em homenagem à Inglaterra, onde viveu a Rainha Vitória, e país que popularizou o gin mundialmente.

Ingredientes: Álcool etílico orgânico, zimbro, Cardamomo, Hibisco Orgânico, Coentro Orgânico, aroma natural de Blueberry, aroma natural de Cranberry, Casca de limão, e pimenta da Jamaica. 

Não contem Glúten.  

A coração em 1837 é a inspiração para este gin com infusão de zimbro, cardamomo, pimenta da Jamaica coentro e limão. Vitória Régia gin artesanal orgânico do Brasil. 

Beba com moderação

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A coração em 1837 é a inspiração para este gin com infusão de zimbro, cardamomo, pimenta da Jamaica coentro e limão. Vitória Régia gin artesanal orgânico do Brasil. 

Detalhes do produto

MOBR-205-6023

Você pode gostar também

Caramelo Orgânico de Cambuci Sabor redondo, sem resquícios de açúcar, levemente frutuoso. Aspecto Límpido e sem partículas. Cor laranja, tendendo para escuro. Aroma de Cambuci bem distinto. Brix 62°, Acidez PH 3, Baixa viscosidade ideal como cobertura em sorvetes, recheio em bolo e panquecas.

O Pepino Orgânico contribui para saúde do fígado, rins e vesícula! Limpa o organismo devido ao seu alto teor de fluoreto e sílica. Outros minerais do pepipo são o cálcio, magnésio, potássio, fósforo, zinco e vitaminas como a Vitamina A, vitamina B1, B2, Vitamina C e Vitamina K.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Alecrim Orgânico Certificado pode ser utilizado em diversas preparações, doces e salgadas, chás, banhos, óleos e perfumes, o fresco deve ser armazenado em pote ou saco por algumas semanas, já o seco em lugar seco e escuro tem duração de alguns meses. Possui propriedades antiflamatórias, antioxidantes desintoxicante, ajuda a fortalecer o sistema imunológico, digestivo e desenvolvimento de câncer de mama e leucemia. Estimula a produção de glóbulos vermelhos, melhora o fluxo sanguíneo, aumentando a oxigenação de todos os órgãos vitais.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados