Caapeba (Pariparoba) Orgânica 30g - Kampo de Ervas

R$ 13,90

Caapeba Orgânica ou Pariparoba- Kampo de Ervas é uma planta de propriedades medicinais também conhecida como paiparoba, catajé e aguascina. Possui propriedade diurética, a planta estimula o funcionamento da bexiga e dos rins, auxiliando na eliminação das toxinas do organismo através da urina. Por esse motivo, a capeba é indicada no tratamento de infecções urinárias, como a cistite, além de combater o inchaço.

É uma planta nativa do Brasil, a caapeba é uma planta ornamental, subarbustiva, ereta, perene, ramificada e com até 2,5m de altura. Gosta de áreas semi sombreadas, solos úmidos e ricos em matéria orgânica.

Modo de preparo: Adicionar 1 xícara (250ml) de água fervente sobre 1 colher de chá (5g) da erva, tampar, deixar em repouso por 5 minutos e coar. Então, estará pronto para ser consumido.

Ingredientes: Pothomorphe umbellata

Em estoque!

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

Detalhes do produto

MOBR-124-5915

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Tempero Orgânico com Pimenta Rosa e Sal Rosa do Himalaia pode ser utilizado como substituto do sal normal. Seu diferencial é a menor quantidade de sódio quando comparado com o sal comum. O sal do Himalaia é extraído manualmente de uma mina no Paquistão, que foi formada há 250 milhões de anos, quando o sal do oceano se assentou em bolsões geológicos. Ele não é processado e nem refinado.

O Tofu Orgânico Certificado do Sítio Boa Esperança respeita o processo tradicional da produção desse alimento também chamado de Queijo de Soja. Uma excelente opção proteica, sem colesterol, sem glúten e sem transgênicos! Use o tofu defumado orgânico no feijão, com legumes, em sopas orgânicas, na salada, no sanduíche, no macarrão orgânico e muito mais!


A Chimichurri Orgânico Certificado é um mix de diversos temperos como: orégano, alho, salsinha, cebolinha, páprica doce e louro. Para utilizar você deve: dissolver uma colhe de chá de sal em 1 xicara de chá de de agua morna. Adicione 2 a 3 colheres de sopa deste tempero e misture bem. Acrescente também uma colher de sopa de vinagre e 2 colheres de sopa de azeite. Misture bem e sirva. 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados