• Novo

Lava Roupas Citrus Liquido 1L - Biowash

R$ 42,90

Este lava roupas é um dos campeões de venda. Sabe por quê? Porque ele lava as roupas de verdade, sem mascarar a sujeira usando branqueador óptico! Além de ter um alto poder de limpeza ele não agride as fibras dos tecidos fazendo com que o uso de amaciante não seja necessário! Ele tem um aroma muito agradável de citrus.

MODO DE USAR:

Utilize uma tampa dosadora (40ml) para até 8 kg de roupa e despeje no dispenser da sua máquina. Para peças que estejam muito sujas acrescente 1 ou 2 colheres de sopa do nosso Tira Manchas.

Não causa alergias. Super concentrado, rende 25 lavagens.

Últimos itens em estoque

Vendido por - Biowash

Checar a disponibilidade

Detalhes do produto

MOBR-146-3950

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Lava Roupas Hipoalergênico Sensitive Liquido Natural, ecológico e biodegradável, para quem é alérgico ou possui intolerância a fragrâncias, nossa linha Sensitive foi desenvolvida sem fragrância e sem corante e também é hipoalergênica e dermatologicamente testada para que o momento da lavagem de louças aconteça sem preocupação. Lava as roupas de verdade, sem mascarar a sujeira usando branqueador óptico! Além de ter um alto poder de limpeza ele não agride as fibras dos tecidos fazendo com que o uso de amaciante não seja necessário!


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados