Lava Roupas Hipoalergênico Sensitive Liquido 1L - Biowash

R$ 41,90

O Lava Roupas Hipoalergênico Sensitive ecológico, natural e biodegradável serve para quem é alérgico ou possui intolerância a fragrâncias, nossa linha Sensitive foi desenvolvida sem fragrância e sem corante e também é hipoalergênica e dermatologicamente testada para que o momento da lavagem de louças aconteça sem preocupação. Ele lava as roupas de verdade, sem mascarar a sujeira usando branqueador óptico! Além de ter um alto poder de limpeza ele não agride as fibras dos tecidos fazendo com que o uso de amaciante não seja necessário!

Dispensa o uso do amaciante.

Produto Natural. Embalagem econômica, rende muito mais. 

Últimos itens em estoque

Vendido por - Biowash

Checar a disponibilidade

Super concentrado, rende 25 lavagens. utilize 40ml (uma tampa) para cada 5kg de roupas Sem fragrância e sem corante Unidade: PEAD (reciclável) 1 Litro Formulação 100% vegetal. Composição: Extrato de Aloe Vera Certificada, Ácidos Graxos de Palma e Babaçu Saponificados e Ricinoleato de Sódio.

Detalhes do produto

MOBR-146-4452

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Lava Roupas Hipoalergênico Sensitive Liquido Natural, ecológico e biodegradável, para quem é alérgico ou possui intolerância a fragrâncias, nossa linha Sensitive foi desenvolvida sem fragrância e sem corante e também é hipoalergênica e dermatologicamente testada para que o momento da lavagem de louças aconteça sem preocupação. Lava as roupas de verdade, sem mascarar a sujeira usando branqueador óptico! Além de ter um alto poder de limpeza ele não agride as fibras dos tecidos fazendo com que o uso de amaciante não seja necessário!


A BUCHA VEGETAL é conhecida no uso para banho por ser esfoliante mas, pode também ser usado para lavar louças sem o perigo de riscar panelas ou utensílios, sendo assim um substituto ecológico para a bucha convencional de louça. Dura de 3 a 5 semanas e no final da vida útil, quando estiver bem molinha pode ser descartada no composto ou picada no minhocário. Para higienizar mergulhe a bucha em recipiente com água, adicione um pouco de vinagre e bicarbonato e deixe agir por alguns minutos. Experimente! O meio ambiente agradece!.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados