Biomassa de Banana Verde Orgânica 250g - Novo Citrus

R$ 24,90

A Biomassa De Banana Verde Orgânica Certificada é um ingrediente culinário muito versátil. Pode ser utilizado em diversas receitas agregando valor nutricional. 

A Biomassa De Banana Verde Orgânica Certificada contém uma grande quantidade de fibras e amido resistente que serve de alimento para as bactérias benéficas do intestino, melhorando a flora intestinal e consequentemente o funcionamento do intestino. O amido resistente também auxilia na diminuição da absorção de açúcares e gorduras, já que essa absorção passa a ocorrer de maneira mais lenta. É importante aliado no controle da ingestão alimentar por promover maior sensação de saciedade. Contém ainda vitamina A, complexo B, potássio, manganês, fósforo e pectina

Em estoque!

Vendido por - Novo Citrus

Checar a disponibilidade

A Biomassa De Banana Verde Orgânica Certificada é um alimento de baixo índice glicêmico, não contém glúten e nem lactose, sendo por isso um alimento seguro para pessoas com essas restrições alimentares. É um alimento de origem vegetal, não apresentando nenhum componente de origem animal. A Biomassa de Banana Verde é um ingrediente culinário muito versátil. Pode ser utilizado em diversas receitas agregando valor nutricional. Por não ter sabor residual, não altera o sabor das receitas, podendo ser adicionada em vitaminas, sucos, cremes, pães, bolos, maionese, feijão, molhos, sopas, patês e até em docinhos de festa, como brigadeiro, por exemplo. É importante ingrediente na fabricação de pães e bolos sem glúten e sem lactose, dando consistência às receitas em conjunto com outras féculas. A quantidade recomendada a ser consumida é de 1 a 2 colheres de sopa por dia.

Detalhes do produto

MOBR-084-2478

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Ovos
Não
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados