• Novo

Mini Bolo de Cenoura Orgânico Integral 8 un - Pão do Céu

R$ 17,90

Delicioso Mini Bolo de Cenoura Orgânico Certificado  gostoso e saudável para comer sem culpa!

Feito com farinha integral orgânica, açúcar mascavo orgânico e cenouras orgânicas, o Mini Bolo de Cenoura é muito mais nutritivo e saboroso. Uma ótima pedida para o lanche da tarde gostoso e saudável! O bolo de cenoura que é um clássico ganha mais sabor com uvas passas, especiarias e castanhas. Macio e fresquinho, o bolinho vem direto da fábrica. Vale a pena ter a tranquilidade de produtos orgânicos certificados vindos direto do produtor. 

Pacote congelado 

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Ingredientes: 
Cenouras orgânicas, farinhas de trigo integral e branca orgânicas, açúcar mascavo orgânico, ovos orgânicos, óleo de girassol, uvas passas orgânicas, sal marinho, especiarias, castanha do pará orgânico e fermento.

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgãnicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as intalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1838

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Sim
Contém Castanhas e Derivados
Sim
Contém Ovos
Sim

Você pode gostar também

O Café Em Grãos Orgânico é cultivado no sul de Minas Gerais e na região Mogiana, de São Paulo, os cafés orgânicos  Korin são produzidos em pequenas propriedades agrícolas familiares, aliando sustentabilidade e um cuidadoso processo industrial de torra e empacotamento.

O diferencial do Café Orgânico Korin 100% Arábica começa no campo. Seu manejo natural, tanto na colheita dos grãos maduros como no processo de secagem, propicia uma bebida forte, de acidez baixa e de aroma marcante. O IBD, certificadora independente, confere o cumprimento das normas da agricultura orgânica.

Leite Integral Orgânico Certificado e Esterilizado, com pouca gordura e sem adição de conservantes para sua maior qualidade de vida. 

O Leite Orgânico começa seu processo desde a produção dos alimentos que a vaca come, sem uso de agrotóxicos, adubos químicos e hormônios que podem prejudicar a saúde do animal e qualidade do leite. 

Doce de Leite com Coco Orgânico Certificado Do Pé ao Pote  é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. A adição de coco orgânico o deixa ainda mais gostoso e irresistível. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o transito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol.

Café Orgânico Instantâneo Native feito com café orgânico do tipo arábica, o Café Orgânico Instantâneo Native é produzido a partir de um moderno processo de liofilização que garante a praticidade do instantâneo sem abrir mão do sabor e do aroma originais do café. Além de toda essa qualidade, o Café Orgânico Instantâneo Native rende até 42 xícaras de 50ml. Tipo de torra: Torra média clara, para preservar a acidez característica do nosso café lio.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados