Café Em Grãos Orgânico 500g - Korin

R$ 86,90

O Café Em Grãos Orgânico é cultivado no sul de Minas Gerais e na região Mogiana, de São Paulo, os cafés orgânicos  Korin são produzidos em pequenas propriedades agrícolas familiares, aliando sustentabilidade e um cuidadoso processo industrial de torra e empacotamento.

O diferencial do Café Orgânico Korin 100% Arábica começa no campo. Seu manejo natural, tanto na colheita dos grãos maduros como no processo de secagem, propicia uma bebida forte, de acidez baixa e de aroma marcante. O IBD, certificadora independente, confere o cumprimento das normas da agricultura orgânica.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Empresas independentes orientam os produtores engajados com os benefícios de produzir cafés de alta qualidade com sustentabilidade. A rastreabilidade anual, desde o planejamento de produção até a pós-colheita, auxilia o produtor a racionalizar os recursos hídricos na produção e na separação dos grãos e a energia despendida na secagem dos grãos.

Fundada em 1994, a Korin adota os fundamentos da Filosofia de Mokiti Okada, com a missão de contribuir para a expansão da Agricultura Natural e o desenvolvimento pleno e sustentável de seus praticantes.

Realiza a produção e distribuição de produtos naturais e orgânicos, priorizando a qualidade de vida, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Hoje, a Korin é referência em alimentação orgânica e detentora de diversas certificações, entre elas a de orgânicos, agricultura natural, produto livre de antibiótico e selo de bem-estar animal. As preocupações da marca não mudaram com seu crescimento, os valores foram mantidos e consolidados ao longo do tempo.

O cuidado com a vida dos produtores, com a saúde dos consumidores, respeito ao meio ambiente e a qualidade dos produtos são pilares imprescindíveis no processo produtivo. A Korin entende que o alimento provém da sabedoria e do conhecimento do trabalhador rural, alinhados com as riquezas e as fontes de vida que a natureza nos oferece.

Detalhes do produto

MOBR-040-1872

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Ingredientes/Composição
Café Orgânico
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não
Contém Ovos
Não
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados