Filé de Peito Orgânico Congelado bdj 600g - Korin

R$ 46,90

Você pode cuidar da nutrição da sua família sem sair de casa através do MercadoOrganico.com. O Filé de Peito Orgânico Congelado da Korin é mais um produto disponível para você na nossa feira online. Sem antibióticos e com certificação orgânica, os filézinhos da Korin são uma opção prática e saudável para as refeições de toda a família. Recebem os cuidados desde a produção da ração até a embalagem em bandejas de 600g, congelados para durar ainda mais na sua geladeira.

Os Frangos Orgânicos Korin vivem em galpões onde o máximo de densidade é de 10 animais por metro quadrado e têm acesso a piquetes onde podem expressar seu comportamento natural. Ou seja, ciscam, tem relações sociais, correm, tomam sol, pastejam, podem andar, abrir as asas para se refrescarem e empoleirar; têm acesso a água de forma constante e equilibrada.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Korin é umas das primeiras empresas do mundo, e pioneira absoluta no Brasil, a produzir frangos e ovos livres do uso de antibióticos como promotores de crescimento ou de forma terapêutica. É, por isso, líder nesta nova proposta de produção.Por esta e outras razões de cuidado com os animais que a Korin é a primeira empresa brasileira a conquistar a certificação de Bem Estar Animal da HFAC Humane Farm Animal Care que é um protocolo de certificação conferido às empresas produtoras que implantam e seguem normas rigorosas com relação ao Bem Estar Animal. 


Fundada em 1994, a Korin adota os fundamentos da Filosofia de Mokiti Okada, com a missão de contribuir para a expansão da Agricultura Natural e o desenvolvimento pleno e sustentável de seus praticantes.

Realiza a produção e distribuição de produtos naturais e orgânicos, priorizando a qualidade de vida, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Hoje, a Korin é referência em alimentação orgânica e detentora de diversas certificações, entre elas a de orgânicos, agricultura natural, produto livre de antibiótico e selo de bem-estar animal. As preocupações da marca não mudaram com seu crescimento, os valores foram mantidos e consolidados ao longo do tempo.

O cuidado com a vida dos produtores, com a saúde dos consumidores, respeito ao meio ambiente e a qualidade dos produtos são pilares imprescindíveis no processo produtivo. A Korin entende que o alimento provém da sabedoria e do conhecimento do trabalhador rural, alinhados com as riquezas e as fontes de vida que a natureza nos oferece.

Use o delicioso Frango Orgânico Korin nessa receita!

Detalhes do produto

MOBR-040-1859

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Azeite de Oliva Extra Virgem Orgânico da Native é obtido a partir de um blend das mais finas variedades de azeitonas do Mediterrâneo. Derivado de uma agricultura orgânica certificada, nosso Azeite de Oliva Extra Virgem Orgânico traz um toque de natureza para sua mesa diretamente do coração da Itália. Resultante da extração a frio, sem auxílio de quaisquer solventes, é um produto com acidez menor que 0,3% e frutado médio.

Ingredientes: Azeite de oliva extra virgem orgânico. Não contém glúten.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados