Sobrecoxa de Frango Orgânica Congelada bdj 600g - Korin

R$ 27,90

Sobrecoxa de Frangos Orgânicos Certificados, criados com alimentação não transgênica, sem agrotóxicos e livre de antibióticos.

Os Frangos Orgânicos Korin vivem em galpões onde o máximo de densidade é de 10 animais por metro quadrado e têm acesso a piquetes onde podem expressar seu comportamento natural. Ou seja, ciscam, tem relações sociais, correm, tomam sol, pastejam, podem andar, abrir as asas para se refrescarem e empoleirar; têm acesso a água de forma constante e equilibrada. As aves têm preservado um período mínimo de 8 horas de escuro, o que ajuda na redução do stress. São alimentados com uma ração especial, feita pela própria Korin, a partir de grãos orgânicos certificados, sem nenhum ingrediente de origem animal. 

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Korin é umas das primeiras empresas do mundo, e pioneira absoluta no Brasil, a produzir frangos e ovos livres do uso de antibióticos como promotores de crescimento ou de forma terapêutica. É, por isso, líder nesta nova proposta de produção. Por esta e outras razões de cuidado com os animais que a Korin é a primeira empresa brasileira a conquistar a certificação de Bem Estar Animal da HFAC Humane Farm Animal Care que é um protocolo de certificação conferido às empresas produtoras que implantam e seguem normas rigorosas com relação ao Bem Estar Animal.

Fundada em 1994, a Korin adota os fundamentos da Filosofia de Mokiti Okada, com a missão de contribuir para a expansão da Agricultura Natural e o desenvolvimento pleno e sustentável de seus praticantes. Realiza a produção e distribuição de produtos naturais e orgânicos, priorizando a qualidade de vida, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Hoje, a Korin é referência em alimentação orgânica e detentora de diversas certificações, entre elas a de orgânicos, agricultura natural, produto livre de antibiótico e selo de bem-estar animal. As preocupações da marca não mudaram com seu crescimento, os valores foram mantidos e consolidados ao longo do tempo.

O cuidado com a vida dos produtores, com a saúde dos consumidores, respeito ao meio ambiente e a qualidade dos produtos são pilares imprescindíveis no processo produtivo. A Korin entende que o alimento provém da sabedoria e do conhecimento do trabalhador rural, alinhados com as riquezas e as fontes de vida que a natureza nos oferece.

Detalhes do produto

MOBR-040-1862

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Queijo mussarela orgânico certificado é produzido artesanalmente de forma tradicional. O queijo orgânico é natural e sem glúten, extremamente versátil para inúmeras receitas, e também um casamente perfeito com Goiabada Orgânica! Cada peça varia entre 480g a 520g.

O alecrim orgânico é uma erva picante e pungente, com notas de pinho, cânfora e noz moscada. Deixa uma sensação residual amadeirada, balsâmica e adstringente. Por ter um gosto forte, mesmo depois de muito tempo de cozimento, suas folhas devem ser usadas moderadamente. As flores, os ramos e os talos também podem ser utilizados, mas a flores têm o sabor mais leve.

Se você ainda não conhece é hora de experimentar essa herança africana. O quiabo é um vegetal rico em fibras, sendo uma ótima opção para incluir em dietas de emagrecimento. Além disso, o quiabo também é utilizado para auxiliar no controle do diabetes, pois ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Planta de aroma suave e agradável. 

Ingredientes: Cúrcuma, açúcar mascavo, louro, gengibre, coentro, menta, pimenta vermelha,cebola, raspas de limão e laranja. 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados