Filézinho Sassami Orgânico Congelado bdj 600g - Korin

R$ 43,90

O mais nobre dos cortes do Frango Orgânico certificado! Esse pequeno filé é retirado da parte interna do peito do frango. É a parte mais suculenta e saborosa, o "filé mignon" do frango. Uma carne magra que grelhada em poucos minutos é se torna um prato delicioso. É ainda mais gostoso por ser orgânico certificado, sem antibióticos e com a confiança dos produtos Korin. 

Os Frangos Orgânicos Korin vivem em galpões onde o máximo de densidade é de 10 animais por metro quadrado e têm acesso a piquetes onde podem expressar seu comportamento natural. Ou seja, ciscam, tem relações sociais, correm, tomam sol, pastejam, podem andar, abrir as asas para se refrescarem e empoleirar; têm acesso a água de forma constante e equilibrada.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Korin é umas das primeiras empresas do mundo, e pioneira absoluta no Brasil, a produzir frangos e ovos livres do uso de antibióticos como promotores de crescimento ou de forma terapêutica. É, por isso, líder nesta nova proposta de produção. Por esta e outras razões de cuidado com os animais que a Korin é a primeira empresa brasileira a conquistar a certificação de Bem Estar Animal da HFAC Humane Farm Animal Care que é um protocolo de certificação conferido às empresas produtoras que implantam e seguem normas rigorosas com relação ao Bem Estar Animal. 


Fundada em 1994, a Korin adota os fundamentos da Filosofia de Mokiti Okada, com a missão de contribuir para a expansão da Agricultura Natural e o desenvolvimento pleno e sustentável de seus praticantes. Realiza a produção e distribuição de produtos naturais e orgânicos, priorizando a qualidade de vida, o meio ambiente e a responsabilidade social.

Hoje, a Korin é referência em alimentação orgânica e detentora de diversas certificações, entre elas a de orgânicos, agricultura natural, produto livre de antibiótico e selo de bem-estar animal. As preocupações da marca não mudaram com seu crescimento, os valores foram mantidos e consolidados ao longo do tempo.

O cuidado com a vida dos produtores, com a saúde dos consumidores, respeito ao meio ambiente e a qualidade dos produtos são pilares imprescindíveis no processo produtivo. A Korin entende que o alimento provém da sabedoria e do conhecimento do trabalhador rural, alinhados com as riquezas e as fontes de vida que a natureza nos oferece.

Use o delicioso Frango Orgânico Korin nessa receita!

Detalhes do produto

MOBR-040-1860

Ficha técnica

Processado
Não
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados