Morango Orgânico Congelado 750g - Yanti

R$ 49,90

Morango Orgânico Certificado Congelado são mais saborosos e mais nutritivos possui diversos beneficios como Vitamina C, Folato e os flavonóides auxiliam a reduzir a inflamação, os antioxidantes que auxiliam da prevenção do envelhecimento da pele. 

Em estoque!

Checar a disponibilidade

O Morango pode virar suco, sorvete e geleia, decorar com delicadeza seus bolos, tortas e trazer um colorido a mais ao seu café da manhã.

Rico em antioxidantes, o Morango previne o envelhecimento da pele, doenças cardiovasculares, o câncer, ajuda a combater inflamações e melhora a capacidade mental. Coma sem culpa no lanche ou na sobremesa seus morangos orgânicos, porque além do baixo teor calórico, a fruta é importante na manutenção do organismo.

Em cultivos tradicionais, o morango é uma das frutas que mais recebe e absorve agrotóxicos. Morangos Orgânicos são cultivados sem transgenia, sem agrotóxicos dentro de um rígido processo de produção orgânica certificada que além de ser sem agrotóxico, reforça a boa relação com a natureza e com quem trabalha a terra.

Em tese de doutorado, a química Sônia Stertz, da Universidade Federal do Paraná, concluiu que o morango orgânico, esbanjou 342% a mais de ferro, 183% de magnésio, 80% de potássio extra, 34% de cálcio, 26% de fibras e 24% de proteínas, comparado com o morango cultivado no manejo convencional.

Não é muito melhor comer Morango sabendo que você está livre desses riscos e ainda contribuindo para uma relação mais sustentável com a natureza em todo a cadeia de produção da sua fruta?


E mais, vai receber a fruta fresquinha na sua casa entregue pelo MercadoOrganico.com !

Detalhes do produto

MOBR-129-4340

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Lata de Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado Orgânica Sobremesa Láctea sabor Leite condensado DO PÉ AO POTE é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. Ideal para ser utilizado nas mais diversas receitas como pudins, bolos, brigadeiros e etc. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o transito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol.

Geleia de Morango Orgânica Certificada  é produzida com deliciosos morangos orgânicos certificados sem agrotóxicos e sem adição de água, sem corantes e sem conservantes. Produto certificado.

Produto integral e orgânico .100% Fruta

Sem adição de água, corantes e conservantes. Produto certificado.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados