Mix de Frutas Vermelhas Orgânicas Congeladas 750g - Yanti

R$ 89,90

Mix de Frutas Vermelhas Orgânicas Certificadas Congeladas 750g - Yanti, cultivadas sem agrotóxicos e adubos químicos preservando o sabor e seus nutrientes, tendo como benefícios os antioxidantes e a vitaminas B, que retardam o envelhecimento e ajudam no funcionamento das células do nosso corpo!

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Produto integral e orgânico .100% Fruta

Produto certificado.

Detalhes do produto

MOBR-129-4343

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Lata de Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado Orgânica Sobremesa Láctea sabor Leite condensado DO PÉ AO POTE é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. Ideal para ser utilizado nas mais diversas receitas como pudins, bolos, brigadeiros e etc. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o transito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol.

Geleia de Morango Orgânica Certificada  é produzida com deliciosos morangos orgânicos certificados sem agrotóxicos e sem adição de água, sem corantes e sem conservantes. Produto certificado.

Produto integral e orgânico .100% Fruta

Sem adição de água, corantes e conservantes. Produto certificado.

Morango Orgânico Certificado Congelado são mais saborosos e mais nutritivos possui diversos beneficios como Vitamina C, Folato e os flavonóides auxiliam a reduzir a inflamação, os antioxidantes que auxiliam da prevenção do envelhecimento da pele. 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados