Geleia de Maçã Orgânica Sem Açúcar 275g - Novo Citrus

R$ 25,90

A Geleia de Maça Orgânica Sem Açúcar da Novo Citrus produzida sem agrotóxicos, sem adubos químicos, sem adição de açúcar, o doce da geleia vem a partir da fruta no seu melhor ponto de maturação. Uma excelente alternativa para quem procura alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos!

Em estoque!

Vendido por - Novo Citrus

Checar a disponibilidade

A Geleia de Maça sem Açúcar da Novo Citrus é produzida com frutas no seu melhor ponto de maturação. Não contém nenhum tipo de adoçante, seja natural ou artificial, contendo somente a própria frutose natural, sendo excelente para pessoas que não podem consumir sacarose, por exemplo. É uma excelente alternativa para quem preza por alimentos saudáveis e nutritivos. Validade de 18 meses, sem necessidade de refrigeração, enquanto lacrada.

Detalhes do produto

MOBR-084-2477

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Biscoito de Linhaça e Aveia Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso!

Ingredientes: 
Farinha integral orgânica, linhaça orgânica, flocos de aveia, óleo de girassol e fermento.

Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral, a linhaça e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Por não levar açúcar, pode acompanhar tanto doces quanto salgados. O Biscoito de Aveia com Linhaça Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados