Geleia de Jabuticaba Orgânica 240g - Do Pé Ao Pote

R$ 29,90

Geleia de Jabuticaba Orgânica Certificada é rica em niacina e antocianinas, vitaminas que melhoram a digestão e são muito eficientes no combate ao aparecimentos de células cancerígenas e tumores. A geleia de jabuticaba DO PÉ AO POTE é produzida com a polpa e a casca da fruta, que é rica em vitamina C, ajuda a regular o intestino e é uma excelente fonte de fibras.

Em estoque!

Vendido por - Do Pé Ao Pote

Checar a disponibilidade

A principal característica da "Do Pé ao Pote" , desde que foi criada, é a de oferecer doces industrializados, de alto valor nutritivo, com o inconfundível sabor de receita caseira e orgânicos. O verdadeiro sabor dos doces das fazendas mineiras.

Detalhes do produto

MOBR-123-3268

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

O Queijo mussarela orgânico certificado é produzido artesanalmente de forma tradicional. O queijo orgânico é natural e sem glúten, extremamente versátil para inúmeras receitas, e também um casamente perfeito com Goiabada Orgânica! Cada peça varia entre 480g a 520g.

O Doce de Banana Orgânico Sem Açúcar da Novo Citrus é produzido com frutas no seu melhor ponto de maturação. Não contém nenhum tipo de adoçante, seja natural ou artificial, contendo somente a própria frutose natural, sendo excelente para pessoas que não podem consumir sacarose, por exemplo. É uma excelente alternado para quem preza por alimentos saudáveis e nutritivos. Validade de 18 meses, sem necessidade de refrigeração, enquanto lacrado.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados