Abacaxi pérola orgânico pequeno unidade - OSM

R$ 17,90

O Abacaxi pequeno orgânico é uma gota de pérola, ideal para uma ou duas pessoas no máximo, que ao abrirem o fruto desfrutarão até o fim dos aromas e sabores incofundíveis de um abacaxi orgânico.

O Abacaxi pequeno OSM é Certificado Orgânico e cultivado numa Fazenda com os cuidados das plantações orgânicas e Biodinâmicas certificadas, sem agrotóxicos, transgenia ,adubos químicos e em total harmonia com a natureza. O abacaxi tem uma poderosa propriedade digestiva e possui também os benéficos da vitamina C. É saudável e refrescante, prefira comer gelado e desfrute do tradicional sabor que mistura um toque azedinho ao doce, delicioso!

Atenção: fruta tamanho pequeno, peso médio de 250g a 500g

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Essa fruta fresquinha é cultivada com os cuidados das plantações de orgânicos certificados. O abacaxi é popularmente conhecido por sua poderosa propriedade digestiva. É saudável e refrescante com o tradicional sabor que mistura um toque azedinho ao doce. O Abacaxi Orgânico é diferente porque não recebe agrotóxicos, o que torna as frutas mais saborosas e duráveis.

Peso médio: 250g a 500g

Detalhes do produto

MOBR-060-1926

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

O amaranto possui uma combinação especial de proteínas que auxiliam no combate ao colesterol ruim, é fonte de minerais e vitaminas e naturalmente livre de glúten. Os Amarantos Orgânicos Vitalin Sem Glúten são encontrados nas versões farinha e flocos, e podem ser adicionados em preparações doces ou salgadas.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados