Coco Verde Orgânico Un - OSM

R$ 8,90

Coco Verde Orgânico Certificado cultivado sem agrotóxicos e adubos químicos, preservando a natureza e todos os nutrientes dessa fruta deliciosa. O Coco Orgânico tem muitos benefícios, auxiliando na hidratação do corpo e pele, diminui inchaço, melhora o metabolismo, e possui nutriente que auxiliam o sistema cardiovascular. 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Checar a disponibilidade

A água de coco é uma das queridinhas das praias, mas você não precisa mais sair de casa para receber os melhores Cocos Orgânicos fresquinhos! A água de coco orgânica além de gostosa e refrescante é ótima para manter o corpo hidratado. Em monoculturas de cultivo convencional, o coqueiro é atingido por uma série de pragas. Para manter o lucro, é comum que essas plantações usem uma serie de agrotóxicos nas plantações, contaminando os cocos quase sempre de maneira definitiva. O Coco Orgânico é cultivado de maneira orgânica, levando em conta as necessidades da terra, do ecossistema e dos produtores de maneira equilibrada.

Detalhes do produto

MOBR-086-4001

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

INGREDIENTES: MANDIOCA ORGÂNICA.

Nossa Tapioca Integral é feita a partir da fibra da mandioca e não com o amido, desta forma ela fica com a consistência mais crocante e douradinha. Naturalmente fermentada ela possui um sabor bem especial e também os benefícios de ser um alimento probiótico. Pode ser utilizada da mesma forma que a tapioca tradicional e também como base para pizzas sem glúten, sanduíches e no preparo de receitas típicas do Norte.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados