Limão Siciliano Orgânico 500g - OSM

R$ 8,10

Use o suco e a casca sem preocupação! Afinal, o Limão Siciliano Orgânico Certificado contém grande quantidade de vitamina C além de ser rico em vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Ideal para sucos, temperar saladas, peixes e saborizar a água.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

O Limão Siciliano Orgânico  contém grande quantidade de vitamina C além de ser rico em vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3, ferro, fósforo, magnésio e potássio. Ideal para sucos, temperar saladas, peixes e saborizar a água.

Detalhes do produto

MOBR-086-4262

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

O Extrato de Própolis Orgânico Certificado  é um produto natural resultante do trabalho das abelhas, composto por uma mistura de resinas, pólen e cera de plantas. A qualidade do própolis depende do teor de flavonóides, o seu principal componente.

Ingredientes: Própolis Orgânico e Álcool Elítico Orgânico 

Extrato seco: Minimo de 15% (m/m) 

O Limão Cravo Orgânico Certificado também é conhecido por outros nomes, sendo os mais comuns o de Limão Galego e Limão Rosa. Tem ótimos efeitos medicinais e sua acidez lhe confere um sabor refrescante, sendo usado em inúmeras receitas desde sucos gelados e coqueteis a pratos quentes e exóticos.

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Maçã Fuji Orgânica rica em fibras e pouco calórica é ideia para qualquer momento do dia. cultivada sem agrotóxicos e adubos químicos com a segurança e qualidade dos Orgânicos Certificados! E por isso você não precisa se preocupar com os agrotóxicos que normalmente contaminam as maçãs convencionais. É produzida por pequenos produtores rurais de orgânicos e vem fresquinha direto da plantação!


O Mel Orgânico Certificado possui diferencial desde o sabor suave, levemente doce, possui ação calmante, regulador intestinal, excelente para a melhora da imunidade e tratamento de doenças do trato respiratório, até cuidado com as abelhas, pois por não ter componentes químicos na plantação, não prejudica a saúde das abelhas.

Não contém glúten.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados