Morango Orgânico Congelado 500g - Verde Oliva

R$ 25,00

Morango Congelado Orgânico Certificadas.cultivadas sem agrotóxicos e adubos químicos preservando o sabor e seus nutrientes, tendo como benefícios os antioxidantes e a  vitaminas B, que retardam o envelhecimento e ajudam no funcionamento das células do nosso corpo!

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Verde Oliva

Checar a disponibilidade

O Morango pode virar suco, sorvete e geleia, decorar com delicadeza seus bolos, tortas e trazer um colorido a mais ao seu café da manhã.

Em cultivos tradicionais, o morango é uma das frutas que mais recebe e absorve agrotóxicos. Morangos Orgânicos são cultivados sem transgenia, sem agrotóxicos dentro de um rígido processo de produção orgânica certificada que além de ser sem agrotóxico, reforça a boa relação com a natureza e com quem trabalha a terra.

Em tese de doutorado, a química Sônia Stertz, da Universidade Federal do Paraná, concluiu que o morango orgânico, esbanjou 342% a mais de ferro, 183% de magnésio, 80% de potássio extra, 34% de cálcio, 26% de fibras e 24% de proteínas, comparado com o morango cultivado no manejo convencional.

Não é muito melhor comer Morango sabendo que você está livre desses riscos e ainda contribuindo para uma relação mais sustentável com a natureza em todo a cadeia de produção da sua fruta?


E mais, vai receber a fruta fresquinha na sua casa entregue pelo MercadoOrganico.com !

Detalhes do produto

MOBR-150-5987

Você pode gostar também

Menos processado e extraído em processo orgânico certificado! O Açúcar Demerara Orgânico é resultado de um sistema agroindustrial que alia moderna tecnologia com práticas naturais de cultivo.

A cana é cultivada por meio de um manejo orgânico, submetida a controle biológico de pragas e colhida verde, ou seja, sem queimada. Além de manter intactas as qualidades da cana-de-açúcar, isso preserva o solo e o meio ambiente. Cada grão do Açúcar Orgânico Demerara Native é a mais pura e saudável essência do mel da cana - de onde vem seu gostinho frutado.

Um processo de refinamento leve o torna mais eficiente para adoçar que o açúcar do tipo mascavo. Por ser menos processado que o açúcar refinado e que o cristal, conserva a coloração e possui valor nutricional mais alto. 

Geleia de Amora Blackberry Orgânico e Biodinâmico

A Geleia de Amora Orgânica é um ótimo acompanhamento para o café da manhã. Se delicie com a torradas, bolos ou iogurtes

As geleias orgânicas da verde oliva são deliciosas, nutritivas e saudáveis, seja para comer de colher ou em seus preparos com pães e bolos, ou ainda como base para molhos!

A Amora Preta Orgânica Certificada cultivada sem agrotóxicos e adubos químicos, preservando a natureza e preservando o verdadeiro saber da fruta alem dos nutrientes, a Amora Orgânica é rica em antioxidantes, vitamina C, K e ferro alem de ser pouco calórica

Experimente a Amora Orgânica Certificada e veja a diferença! . 

Geleia de Maçã Orgânica e Biodinâmica 250g - Verde Oliva

A Geleia de Maça Orgânica é um ótimo acompanhamento para o café da manhã. Se delicie com a torradas, bolos ou iogurtes

Ingredientes: Geleia composta por maçã biodinâmica, açúcar orgânico, limão biodinâmico   

As geleias orgânicas da verde oliva são deliciosas, nutritivas e saudáveis, seja para comer de colher ou em seus preparos com pães e bolos, ou ainda como base para molhos!

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados