Limão Tahiti Orgânico 500g - OSM

R$ 8,60

O Limão Tahiti Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e sem adubos químicos, preservando a natureza e os nutrientes dessa fruta!

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

O limão tahiti é uma fruta cítrica super refrescante e saudável. Esse tipo de limão é um dos mais consumidos no Brasil, ainda que, cientificamente, seja considerado uma lima. Suas propriedades são aproveitadas na medicina e perfumaria em larga escala. Na culinária, é aceito numa infinidade de receitas doces e salgadas e também é amplamente usado como um tempero muito saudável. O Limão Tahiti Orgânico é cultivado sem agrotóxicos, por isso você pode usar o suco e as raspas com muito mais tranquilidade e segurança.

Detalhes do produto

MOBR-086-4003

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

O capim limão é uma erva perene, cespitosa, de até 2m de altura e que libera um aroma acre e semelhante ao do limão. É muito usado como febrífugo na Índia e suas folhas são esfregadas nos dentes para clareá-los. Nasce em todo o Brasil, à beira de estradas, se adaptando muito bem ao nosso clima quente.

O Limão Cravo Orgânico Certificado também é conhecido por outros nomes, sendo os mais comuns o de Limão Galego e Limão Rosa. Tem ótimos efeitos medicinais e sua acidez lhe confere um sabor refrescante, sendo usado em inúmeras receitas desde sucos gelados e coqueteis a pratos quentes e exóticos.

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Maçã Fuji Orgânica rica em fibras e pouco calórica é ideia para qualquer momento do dia. cultivada sem agrotóxicos e adubos químicos com a segurança e qualidade dos Orgânicos Certificados! E por isso você não precisa se preocupar com os agrotóxicos que normalmente contaminam as maçãs convencionais. É produzida por pequenos produtores rurais de orgânicos e vem fresquinha direto da plantação!


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados