Avocado Orgânico 500g - OSM

R$ 10,90

O Avocado Orgânico Certificado é uma variedade do abacate, parecido em sabor e aparência. No entanto, possui uma quantidade menor de calorias.

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Alem da menor quantidade de calorias, ele possui expressivo teor de fibras, o dobro do potássio da banana, além de vitaminas E e antioxidantes.

Detalhes do produto

MOBR-086-4018

Você pode gostar também

Menos processado e extraído em processo orgânico certificado! O Açúcar Demerara Orgânico é resultado de um sistema agroindustrial que alia moderna tecnologia com práticas naturais de cultivo.

A cana é cultivada por meio de um manejo orgânico, submetida a controle biológico de pragas e colhida verde, ou seja, sem queimada. Além de manter intactas as qualidades da cana-de-açúcar, isso preserva o solo e o meio ambiente. Cada grão do Açúcar Orgânico Demerara Native é a mais pura e saudável essência do mel da cana - de onde vem seu gostinho frutado.

Um processo de refinamento leve o torna mais eficiente para adoçar que o açúcar do tipo mascavo. Por ser menos processado que o açúcar refinado e que o cristal, conserva a coloração e possui valor nutricional mais alto. 

O Tomate Orgânico Certificado é rico em vitaminas A, B e C, em sais minerais como o fósforo, potássio, cálcio e magnésio. No tomate existe o licopeno, um carotenoide. Esse nutriente é antioxidante, o que auxilia no combate aos radicais livres e no combate ao envelhecimento precoce, na proteção do sistema cardiovascular e mais!

Esse alimento faz parte da OSM, marca que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Fubá Orgânico Certificado é uma alimento que possui diversos benéficos, pois além de conter mineiras importantes para a manutenção dos glóbulos vermelhos, possui  potássio, fósforo e magnésio. Produzido sem utilização de agrotóxicos e sem sementes transgênicas e livre de qualquer agrotóxico, seguindo as diretrizes da agricultura orgânica. 

O Coentro Orgânico De origem mediterrânea, o coentro é um tempero muito usado na culinária indiana, árabe e brasileira (regiões norte e nordeste). Tempere sopas, saladas, refogados, tortas, molhos, omeletes, carnes e peixes.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados