Inhame Orgânico 500g - OSM

R$ 8,90

O Inhame Orgânico Certificado é um tubérculo que possui muitos benéficos, como complexo B, como vitamina B6, vitamina B1, riboflavina, ácido fólico e niacina. Ele também contém uma boa quantidade de antioxidantes e vitamina C. Grande aliado na dieta e receitas Veganas, pois absorve facilmente os diferentes temperos. 

O Inhame Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e adubos químicos, preservando seus nutrientes e a natureza.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Checar a disponibilidade

O Inhame tem origem na Africa e pertence a uma família de plantas com mais de 800 espécies. É rico em carboidrato sendo uma das mais indicadas fontes de energia na alimentação. Estimula o crescimento das crianças pela presença das vitaminas do complexo B, Promove a imunidade ao fortalecer os gânglios linfáticos.Auxilia no tratamento de furúnculos e afecções de pele por ter efeito depurativo. Ajuda no combate a malária, febre-amarela e dengue. Pode ser consumido em sopas, pães, massas e combinado com outros alimentos.

Detalhes do produto

MOBR-086-4026

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

INGREDIENTES: AMENDOIM ORGÂNICO, TAHINE E SAL MARINHO.

Todos os produtos são muito sensíveis a temperatura quente e fria. Se o óleo separar, deixe o vidro de cabeça para baixo ou misture com uma colher. Se estiver muito durinho faça um banho maria.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados