Quiabo Orgânico 250g - OSM

R$ 8,90

Se você ainda não conhece é hora de experimentar essa herança africana. O quiabo é um vegetal rico em fibras, sendo uma ótima opção para incluir em dietas de emagrecimento. Além disso, o quiabo também é utilizado para auxiliar no controle do diabetes, pois ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A conhecida baba do quiabo, cientificamente chamada de mucilagem, apresenta um papel importante na digestão, melhorando seu funcionamento e prolongando a sensação de saciedade. Seu consumo é importante para os diabéticos, já que estudos mostram que ele ajuda no controle da glicose no sangue. Suas vitaminas são conhecidas por atuarem melhorando a vista, a pela, na prevenção de gripes e resfriados além de atuarem em conjuntos com os minerais na fortificação dos ossos. Na culinária ele aparece com ou sem baba, frito, assado ou refogado e no tradicional frango com quiabo. Mais recentemente vem sendo usado em pratos refinados por chefs brasileiros.

Detalhes do produto

MOBR-086-4037
chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados