Pimentão Vermelho Orgânico 200g - OSM

R$ 12,90

O Pimentão Vermelho Orgânico Certificado é rico em antioxidantes – como o licopeno – que contribuem para a redução de problemas cardiovasculares. Também é rico em vitamina C e vitamina E. Possui altos valores de ácido ascórbico e betacaroteno, 10 vezes mais que o pimentão verde!

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Típico da região da América Central, o pimentão é um ingrediente capaz de protagonizar muitas receitas. Um pimentão recheado, em forma de patê, na salada ou ainda no arroz carreteiro, o sabor é garantido independente da cor. Crocante e levemente picante são suas características principais. //Quando a questão é saúde, o pimentão é rico em vitaminas capazes de estimular nossos sistemas de defesa, com uma importante ação anti-inflamatória. Alguns estudos indicam que o pimentão pode ser um aliado contra a diabetes, estimulando a produção de insulina. Sua alta concentração de ferro também faz dele um poderoso combatente da anemia.

Detalhes do produto

MOBR-086-4043

Você pode gostar também

Antepasto elaborado com abobrinhas e pimentões fatiados e assados. Temperado com alho, cebola, azeite extra virgem, especiarias e sal. Pode ser consumido puro, com pão italiano, em saladas, ou misturado a outros pratos, como massas e molhos. NÃO CONTÉM GLÚTEN PRODUTO VEGANO   

O Azeite de Oliva Extra Virgem Orgânico da Native é obtido a partir de um blend das mais finas variedades de azeitonas do Mediterrâneo. Derivado de uma agricultura orgânica certificada, nosso Azeite de Oliva Extra Virgem Orgânico traz um toque de natureza para sua mesa diretamente do coração da Itália. Resultante da extração a frio, sem auxílio de quaisquer solventes, é um produto com acidez menor que 0,3% e frutado médio.

Ingredientes: Azeite de oliva extra virgem orgânico. Não contém glúten.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados