Pitaya Vermelha Orgânica Un - OSM

R$ 34,00

A Pitaya Orgânica Certificada é uma fruta da América Latina tem pouquíssimas calorias e rica em fibras, que auxiliam muito no emagrecimento. Também tem poder antioxidante protegendo as células, ajudando na digestão, na pressão e combate a anemia porque é rica em vitaminas e minerais. Tambem é conhecida como Pitaya Vermelha Orgânica, Pitaya Rosa Orgânica e dragon fruit.

Peso da Un entre 200g a 400g 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Essa fruta possui Vitaminas B, C e E  que combate a anemia. Regula pressão arterial e auxilia na digestão. 

Detalhes do produto

MOBR-086-4045

Você pode gostar também

Esse lindo fruto da América Latina tem pouquíssimas calorias e rica em fibras, que auxiliam muito no emagrecimento. Também tem poder antioxidante protegendo as células, ajudando na digestão, e na pressão e combate a anemia porque é rica em vitaminas e minerais. 

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

O Yes! - Yacon e Stevia Orgânico Certificado é um adoçante que adoça os acompanhamentos de maneira saudável. O gosto adocicado lembra rapadura e um pouquinho do melado. 

Uma composição feita a partir de duas plantas originárias do continente Sul Americano, que adoça de uma maneira saudável.

O Yes! É um saudável substituto do açúcar para ser utilizado em cafés, sucos, iogurtes, vitaminas, saladas de frutas, etc, sem os inconvenientes dos adoçantes artificiais, dos produtos com alta frutose ou sacarose e dos açúcares de álcool. Informe-se com seu médico/nutricionista.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados