Maçã Gala Orgânica 400g à 500g - OSM

R$ 17,90

Maçã Gala Orgânica Certificada é uma maça Gala do Tipo A, por ter cultivo orgânico, ela não recebe agrotóxicos, por isso você não precisa se preocupar com os agrotóxicos que normalmente contaminam as maçãs convencionais. É produzida por pequenos produtores rurais de orgânicos e vem fresquinha direto da plantação!

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A maçã é uma das frutas que não pode faltar em casa! Além de doce e fácil de comer, ela ainda é rica em vitaminas e fibras. Por ter cultivo orgânico, ela não recebe agrotóxicos, por isso você não precisa se preocupar com os agrotóxicos que normalmente contaminam as maçãs convencionais. É produzida por pequenos produtores rurais de orgânicos e vem fresquinha direto da plantação!

Detalhes do produto

MOBR-086-4048

Você pode gostar também

Produzido com suco de maçã concentrado e vinagre de maçã, este Vinagre Balsâmico de cor âmbar escuro, é amadurecido e armazenado em barris de madeira antigos até seus sabores serem desenvolvidos. Os aromas dos bálsamos combinam com as da madeira para dar uma nota sutil, suave, mas distinta. Exposto ao frio gélido no inverno e temperatura quente no verão, a água evapora deixando o bálsamo concentrado, espesso, aromático, frutado e com notas de carvalho. Com textura cremosa no paladar exibe sabor forte de maçã madura com um toque de carvalho.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados