Maracujá Orgânico 500g - OSM

R$ 17,90

O Maracujá Orgânico Certificado ajuda a controlar a ansiedade, reduzir a glicose, aumentar a libido e em distúrbios no sono. É fonte de vitamina A, C, fósforo, cálcio e potássio. Faça sucos, mousses, chás... e até bolo! Veja na receita.

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Últimos itens em estoque

Checar a disponibilidade

Fonte de vitamina A, C, fósforo, cálcio e potássio, o maracujá tem muita propriedades benéficas para o nosso corpo: ajuda a controlar a ansiedade e distúrbios no sono, aumentar a libido, reduzir a glicose no sangue, dar saciedade, e ainda a combater vermes. Seu efeito tranquilizante se deve à substância passiflorina, que é encontrada nas folhas e na polpa. Além disso, essa substancia também é diurética. Sabe aquele dia bem corrido, quando você está cheio de problemas e estressado? Essa é a fruta ideal para esse momento. Tome um chá, ou coma um doce de maracujá. Como diz aquele slogan, você vai ficar calminho calminho...

Detalhes do produto

MOBR-086-4097

Você pode gostar também

Menos processado e extraído em processo orgânico certificado! O Açúcar Demerara Orgânico é resultado de um sistema agroindustrial que alia moderna tecnologia com práticas naturais de cultivo.

A cana é cultivada por meio de um manejo orgânico, submetida a controle biológico de pragas e colhida verde, ou seja, sem queimada. Além de manter intactas as qualidades da cana-de-açúcar, isso preserva o solo e o meio ambiente. Cada grão do Açúcar Orgânico Demerara Native é a mais pura e saudável essência do mel da cana - de onde vem seu gostinho frutado.

Um processo de refinamento leve o torna mais eficiente para adoçar que o açúcar do tipo mascavo. Por ser menos processado que o açúcar refinado e que o cristal, conserva a coloração e possui valor nutricional mais alto. 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados