Tomate Cereja Orgânico 180g - OSM

R$ 6,90

Doce, delicado e sem agrotóxicos! Vale a pena experimentar o delicioso Tomate Cereja Orgânico.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Muito usado em saladas, possui um sabor mais adocicado e menos ácido que os demais tomates. Seu formato redondo e seu tamanho pequeno, trazem elegância e leveza aos pratos. Vale a pena experimentar o Tomate Cereja Orgânico no famoso Confit de Tomate, uma técnica na qual os tomatinhos são temperados cozidos lentamente, deixando seu sabor ainda mais doce. O Tomate Cereja Orgânico é cultivado sem uso de agrotóxicos, o que facilita sua higienização. Ele dispensã rituais complicados de descontaminação, basta lavar e servir!

Detalhes do produto

MOBR-086-4168

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

Polpa pura de tomates orgânicos frescos amadurecidos ao sol, o que realça sua cor e sabor. Pode ser usado em diversos tipos de receitas, como massas, pizzas, tortas, refogados de legumes, etc. Sem aditivos artificiais. NÃO CONTÉM GLÚTEN PRODUTO VEGANOO Tomate Orgânico Certificado é rico em vitaminas A, B e C, em sais minerais como o fósforo, potássio, cálcio e magnésio. No tomate existe o licopeno, um carotenoide. Esse nutriente é antioxidante, o que auxilia no combate aos radicais livres e no combate ao envelhecimento precoce, na proteção do sistema cardiovascular e mais!

 

Polpa de Tomate Orgânico 900ml - Yanti

Polpa pura de tomates orgânicos frescos amadurecidos ao sol, o que realça sua cor e sabor. Possui sabor suave, elaborado a partir de tomates orgânicos selecionados. 

Produto integral e orgânico .100% 

Sem adição de água, açúcar, corantes e conservantes.

Produto certificado.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados