Morango Orgânico Congelado 500g - Fruta Fina

R$ 33,90

Coma sem preocupação os deliciosos Morangos Orgânicos. Os Morangos Orgânicos são cultivados com e carinho e sem agrotóxicos!

Em estoque!

Vendido por - Fruta Fina

Checar a disponibilidade

Coma sem culpa no lanche ou na sobremesa seus morangos orgânicos, porque além do baixo teor calórico, ele é importante na manutenção do organismo. Pode virar suco, sorvete e geléia, decorar com delicadeza seus bolos e tortas e trazer um colorido a mais ao café da manhã. Congelado ele dura mais e mantém suas propriedades nutricionais. Em cultivos convencionais, o morango é uma fruta que concentra alto teor de agrotóxicos. Não é muito melhor saber que você está livre desse risco e ainda vai receber os Morangos Orgânicos direto do produtor?

 Já são mais de dez produtores de agricultura familiar do município de Urubici, Santa Catarina, trabalhando com o Fruta Fina para produzir amora, mirtilo, morango, framboesa e fisalis. Distribuídas em pequenas propriedades, as plantações geram renda e conhecimentos sobre cultivo orgânico e agro ecologia para os pequeneos produtores, além de produzirem alimentos sãos e de alto valor nutricional. Depois de colhidas, as frutas são classificadas, higienizadas e embaladas  em um local construído especialmente para atender a produção. O MercadoOrganico.com leva para você as melhores frutinhas e geleias orgânicas diretamente da Fruta Fina para você. Assim, você garante o sabor e a qualidade dos alimentos e ainda incentiva a agricultura familiar de orgânicos.

Use suas frutas vermelhas em uma receita deliciosa de Cheesecake!

Detalhes do produto

MOBR-055-1782

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

Um delicioso mix de framboesa, amora e mirtilo orgânicos e congelados! O Mix de Frutas Vermelhas Orgânicas Certificadas Congeladas 1kg da Fruta Fina é cultivado sem agrotóxicos e adubos químicos preservando o sabor e seus nutrientes, tendo como benefícios os antioxidantes e a vitaminas B, que retardam o envelhecimento e ajudam no funcionamento das células do nosso corpo!


A Amora Preta Orgânica Certificada cultivada sem agrotóxicos e adubos químicos, preservando a natureza e preservando o verdadeiro saber da fruta alem dos nutrientes, a Amora Orgânica é rica em antioxidantes, vitamina C, K e ferro alem de ser pouco calórica

Experimente a Amora Orgânica Certificada e veja a diferença! . 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados