• -10%
  • Novo

Queijo Minas Padrão Orgânico (500g-550g) - Nata da Serra

R$ 59,90
R$ 53,91Economize 10%

O Queijo Minas Padrão orgânico certificado da Nata da Serra passou pelo processo tradicional de fabricação de queijos! Extremamente cremoso e saboroso, um alimento artesanal e sem glúten, muito difícil comer apenas uma lasquinha! As embalagens variam de entre 500g a 550g!

Em estoque!

Vendido por - Nata da Serra

Checar a disponibilidade

O queijo é rico em proteínas, minerais (cálcio, zinco, selênio, potássio, fósforo) e vitaminas (A, D e, eventualmente, do grupo B, que variam conforme produto).

Produto Artesanal.

Manter Refrigeado a 10ºC

Após aberto deve ser conservado em geladeira

Detalhes do produto

MOBR-076-2271

Você pode gostar também

Doce de leite com caramelo de café DO PÉ AO POTE é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. A adição do caramelo de café, receita caseira da família dá um toque especial e transmite o verdadeiro sabor das fazendas mineiras. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o trânsito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol

A Goiabada Cascão Orgânica Certificada vem da fruta nativa da América Tropical. Pode ser consumida ao natural, mas também é excelente para preparar doces, geléias e compotas. Rica em vitamina A, C, E e as do complexo B, contém sais minerais (cálcio, fósforo e ferro) e também antioxidantes. De modo geral, não contem muito açúcar e baixíssimo teor de gordura. É indicada para qualquer tipo de dieta.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados