• -10%
  • Novo

Requeijão Cremoso Orgânico 220g - Nata da Serra

R$ 20,90
R$ 18,81Economize 10%

O Requeijão orgânico certificado da Nata da Serra passou pelo processo tradicional de fabricação de queijos! Extremamente cremoso e saboroso, um alimento artesanal e sem glúten para um delicioso café da manhã. Aproveite com pães e biscoitos orgânicos!

VALIDADE 24/07

Vendido por - Nata da Serra

Checar a disponibilidade

O queijo é rico em proteínas, minerais (cálcio, zinco, selênio, potássio, fósforo) e vitaminas (A, D e, eventualmente, do grupo B, que variam conforme produto).

Produto Artesanal

Após aberto deve ser conservado em geladeira

Detalhes do produto

MOBR-076-2274

Você pode gostar também

Biscoito de Aveia Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso! Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. O Biscoito de Aveia Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

Ingredientes:
Açúcar mascavo orgânico, castanha do Pará orgânica, farinha integral orgânica, flocos de aveia orgânica, uva passa orgânica, óleo de girassol e fermento. 

Biscoito de Linhaça e Aveia Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso!

Ingredientes: 
Farinha integral orgânica, linhaça orgânica, flocos de aveia, óleo de girassol e fermento.

Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral, a linhaça e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Por não levar açúcar, pode acompanhar tanto doces quanto salgados. O Biscoito de Aveia com Linhaça Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

Pão Integral Orgânico de Abóbora fofinho e feito com o cuidado da produção orgânica! 

O Pão Integral Orgânico da Pão do Céu é produzido com muito carinho e dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo. A abóbora orgânica traz o sabor levemente adocicado e um toque de cor ao pão. Para ficar ainda mais gostoso ainda leva a deliciosa uva passa e a aromática erva doce. 

Pacote Congelado 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produto relacionado