Iogurte Orgânico de Ameixa 300g - Nata da Serra

R$ 7,90

O Iogurte Orgânico com Ameixa certificado é feito pelo processo tradicional, utilizando leite puro e frutas de alta qualidade! Um alimento sem nenhum conservante, corante, aromatizante ou acidulante. Carregado de sabor de saúde! Perfeito para consumir no café da manhã ou nos intervalos entre as refeições acompanhando frutas e cereais.

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Nata da Serra

Checar a disponibilidade

Os iogurtes são importantes fontes de proteínas, cálcio, zinco, vitamina A e vitaminas do Complexo B .

As proteínas são necessárias na construção, reparação e renovação dos tecidos do corpo, incluindo pele, unhas e cabelos e participam da produção de anticorpos, hormônios e enzimas.

O cálcio é um mineral fundamental na formação e manutenção dos ossos, dentes e unhas, além de participar das contrações musculares.

O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, retarda o envelhecimento e favorece o crescimento e fortalecimento dos cabelos.

A vitamina A tem papel fundamental na saúde da visão e da pele. É uma vitamina que restaura e constrói novos tecidos, auxilia no tratamento de abcessos, furúnculos, acne e queda de cabelos.

As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais

Detalhes do produto

MOBR-076-2302

Você pode gostar também

O Iogurte Orgânico Natural certificado é feito pelo processo tradicional, utilizando leite puro e de alta qualidade! Um alimento sem nenhum conservante, corante, aromatizante ou acidulante. Carregado de sabor de saúde! Perfeito para consumir no café da manhã ou nos intervalos entre as refeições acompanhando frutas e cereais.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados