Leite Integral Orgânico 1L - Timbaúba

R$ 15,90

Leite Integral Orgânico Certificado e Esterilizado, com pouca gordura e sem adição de conservantes para sua maior qualidade de vida. 

O Leite Orgânico começa seu processo desde a produção dos alimentos que a vaca come, sem uso de agrotóxicos, adubos químicos e hormônios que podem prejudicar a saúde do animal e qualidade do leite. 

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A Fazenda Timbaúba surgiu na década de 50, e já passou por três gerações da família. Com cerca de 1000 hectares distribuídos nos municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos em Alagoas, e em Iati em Pernambuco, sempre esteve diretamente ligada ao ramo leiteiro, e no ano de 2000 entrou no segmento orgânico com o objetivo de produzir alimentos saudáveis para sua maior qualidade de vida

Detalhes do produto

MOBR-086-2773

Ficha técnica

Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Sim

Você pode gostar também

O Café Moído Valvulado Orgânico é cultivado no sul de Minas Gerais e na região Mogiana, de São Paulo, os cafés orgânicos Korin são produzidos em pequenas propriedades agrícolas familiares, aliando sustentabilidade e um cuidadoso processo industrial de torra e empacotamento.

O diferencial do Café Orgânico Korin 100% Arábica começa no campo. Seu manejo natural, tanto na colheita dos grãos maduros como no processo de secagem, propicia uma bebida forte, de acidez baixa e de aroma marcante. O IBD, certificadora independente, confere o cumprimento das normas da agricultura orgânica.

Ingredientes: Café orgânico. 


O Achocolatado Orgânico Instantâneo é produzido seguindo os rígidos padrões orgânicos, oferece a energia necessária para a vida ativa e saudável. É ideal para o dia a dia das crianças. Com sabor pronunciado do mais puro chocolate e cor mais intensa, supera a expectativa de quem busca a verdadeira sensação do chocolate. Saboreie com leite quente ou frio. O Achocolatado Orgânico Instantâneo não tem lactose e é elaborado com generosa porção de cacau orgânico da Bahia.

Ingredientes: Açúcar orgânico, cacau em pó orgânico, extrato de malte*, sal*, emulsificante lecitina de soja* e aroma natural de baunilha*. (*) Ingredientes não orgânicos. Produto composto com mais de 95% de ingredientes orgânicos. CONTÉM GLÚTEN.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA E CEVADA. PODE CONTER TRIGO, AVEIA, OVO, LEITE DE VACA E AVELÃ.

Café Orgânico Instantâneo Native feito com café orgânico do tipo arábica, o Café Orgânico Instantâneo Native é produzido a partir de um moderno processo de liofilização que garante a praticidade do instantâneo sem abrir mão do sabor e do aroma originais do café. Além de toda essa qualidade, o Café Orgânico Instantâneo Native rende até 42 xícaras de 50ml. Tipo de torra: Torra média clara, para preservar a acidez característica do nosso café lio.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados