Batata Doce Roxa Orgânica 500g - OSM

R$ 8,30

A Batata Doce Roxa Orgânica Certificada é um tubérculo, sua polpa roxa possui uma textura mais úmida, com sabor semelhante as outras babatas doces. Porem Batata Doce Roxa Orgânica Certificada possui mais propriedades antioxidantes! 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados!

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Você sabia que a cor dos alimentos diz muito sobre seus nutrientes? É isso mesmo, e com a batata doce roxa não é diferente, geralmente frutas e verduras roxas contém um bom conteúdo de antioxidantes, sua polpa é rica de antocianinas que atuam contra o colesterol. A batata doce roxa, muito comum no Peru, é uma variedade muito rica em nutrientes, segundo pesquisas, é um bom hipotensor, ou seja, ajuda no combate e controle da pressão arterial, traz benefícios para saúde da pele e traz e para o organismo. Em relação ao sabor ele não apresenta grande diferença com relação às batatas de polpa branca ou alaranjada, pode ser um pouco mais cremosa na sua textura. Rica em vitaminas A, B1 e B5, mineiras e ferro, pode ser consumida cozida, assada e como purês.

Detalhes do produto

MOBR-086-4006

Você pode gostar também

Mandioquinha Orgânica Certificada, batata-baroa, batata-salsa ou cenourinha-amarela, cultivada sem agrotóxicos e adubos químicos rica em nutrientes de potássio, cálcio e vitamina C além de ser uma grande fonte de energia. 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados