Cebola Roxa Orgânica 500g - OSM

R$ 15,90

A Cebola Orgânica Roxa Certificada é um dos temperos mais utilizados do mundo! Além de ser cultivada sem agrotóxicos e sem adubos químicos a cebola orgânica vai trazer levar para suas receitas além de muito sabor, saúde, por ser fonte de flavonoides, que tem propriedades anti-inflamatórias, antifúngicas, antioxidantes e antibióticas naturais. Também contém minerais, principalmente o selênio, que faz bem para o fígado e pulmões.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Presente em culinárias de todo o mundo, a cebola pode ser consumida crua, cozida, assada, grelhada, frita, empanada e em conserva. Dependendo de como é feita, pode ter sabor adocicado, picante e ácido. É usada para realçar o sabor de carnes, molhos, saladas, sopas, legumes, risotos, recheios de massas e cozidos. É rica em antioxidantes, vitaminas C e do complexo B, além de vários minerais, por isso tem potencial anti-inflamatório e antioxidante.

Detalhes do produto

MOBR-086-4072

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

O Estragão Orgânico é uma erva com sabor adocicado e levemente picante. Deliciosamente aromática, é ingrediente indispensável do molho Béarnaise. Tempere ensopados, vinagretes e azeites para saladas..

O Flocos de Cebola Orgânico é muito usada por povos antigos para fins culinários e medicinais, a cebola em flocos desidratados irá facilitar seu dia a dia na cozinha, Como o sabor está concentrado, use em pouca quantidade.

Ingredientes: Cúrcuma, açúcar mascavo, louro, gengibre, coentro, menta, pimenta vermelha, cebola, raspas de limão e laranja. 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados