Cenoura Orgânica 500g - OSM

R$ 11,00

A Cenoura Orgânica do MercadoOrganico.com é Certificada e produzida por pequenos agricultores da agricultura familiar que, como nós, dedicam suas vidas para produzir alimentos puros, sustentáveis, certificados, livres de agrotóxicos e em harmonia com a terra, os trabalhadores, os animais e todo meio ambiente.

Vendemos o estoque todo!

Checar a disponibilidade

A Cenoura Orgânica do MercadoOrganico.com é Certificada e produzidos por pequenos agricultores da agricultura familiar que, como nós, dedicam suas vidas para produzir alimentos puros, sustentáveis, livres de agrotóxicos e em harmonia com a terra, os trabalhadores, os animais e todo meio ambiente.

A Cenoura Orgânica é uma raiz que possui diversos benéficos para saúde, sendo rica em vitamina A, C, K, B8, potássio, ferro e cobre, além de ser um agente antioxidantes, gostosa e saudável! Só a Cenoura Orgânica é tudo isso e ainda livre de agrotóxicos. 

Detalhes do produto

MOBR-086-4146

Ficha técnica

Processado
Não

Você pode gostar também

A Farinha de Trigo Orgânica Certificada  que não pode faltar na despensa. O trigo é um dos cereais mais usados em receitas do dia-a-dia e por isso não pode faltar na dispensa. Nada melhor que fazer deliciosos pães e bolos com a tranquilidade de consumir uma Farinha Orgânica certificada e entregue carinhosamente pelo Mercado Orgânico no conforto da sua casa. Sem agrotóxicos e sem preocupações! 

Delicioso Mini Bolo de Cenoura Orgânico Certificado  gostoso e saudável para comer sem culpa!

Feito com farinha integral orgânica, açúcar mascavo orgânico e cenouras orgânicas, o Mini Bolo de Cenoura é muito mais nutritivo e saboroso. Uma ótima pedida para o lanche da tarde gostoso e saudável! O bolo de cenoura que é um clássico ganha mais sabor com uvas passas, especiarias e castanhas. Macio e fresquinho, o bolinho vem direto da fábrica. Vale a pena ter a tranquilidade de produtos orgânicos certificados vindos direto do produtor. 

Pacote congelado 


A Salsinha Orgânica é uma planta de aroma suave e agradável. Um tempero versátil que combina com molhos, vinagrete, arroz, massas, refogados, saladas, omeletes, tortas, queijos e sopas. Use também salpicada sobre pratos prontos.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados