Leite Condensado Orgânico 380g - Do Pé Ao Pote

R$ 29,90

Lata de Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado Orgânica Sobremesa Láctea sabor Leite condensado DO PÉ AO POTE é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. Ideal para ser utilizado nas mais diversas receitas como pudins, bolos, brigadeiros e etc. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o transito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol.

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Vendido por - Do Pé Ao Pote

Checar a disponibilidade

A principal característica da "Do Pé ao Pote" , desde que foi criada, é a de oferecer doces industrializados, de alto valor nutritivo, com o inconfundível sabor de receita caseira e orgânicos. O verdadeiro sabor dos doces das fazendas mineiras.

Detalhes do produto

MOBR-123-3266

Ficha técnica

Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Sim

Você pode gostar também

Doce de Leite com Coco Orgânico Certificado Do Pé ao Pote  é um produto saudável, nutritivo e saboroso. Seu sabor e aroma são mais intensos em razão dos animais serem criados, alimentados de forma natural e tratados com medicamentos homeopáticos. A adição de coco orgânico o deixa ainda mais gostoso e irresistível. Sua receita contém massa de banana verde orgânica que melhora a saúde da microbiota intestinal e imunidade, melhora o transito intestinal e o risco de câncer, previne o diabete tipo 2, ajuda na perda de peso e diminui os níveis de colesterol.

INGREDIENTES: AMENDOIM ORGÂNICO, CACAU EM PÓ ORGÂNICO, AÇÚCAR MASCAVO ORGÂNICO, CHOCOLATE 70% E SAL MARINHO.

Todos os produtos são muito sensíveis a temperatura quente e fria. Se o óleo separar, deixe o vidro de cabeça para baixo ou misture com uma colher. Se estiver muito durinho faça um banho maria.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados