Alecrim Orgânico 20g - Kampo de Ervas

R$ 16,90

O alecrim orgânico é uma erva picante e pungente, com notas de pinho, cânfora e noz moscada. Deixa uma sensação residual amadeirada, balsâmica e adstringente. Por ter um gosto forte, mesmo depois de muito tempo de cozimento, suas folhas devem ser usadas moderadamente. As flores, os ramos e os talos também podem ser utilizados, mas a flores têm o sabor mais leve.

Últimos itens em estoque

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

O alecrim é uma erva picante e pungente, com notas de pinho, cânfora e noz moscada. Deixa uma sensação residual amadeirada, balsâmica e adstringente. Por ter um gosto forte, mesmo depois de muito tempo de cozimento, suas folhas devem ser usadas moderadamente. As flores, os ramos e os talos também podem ser utilizados, mas a flores têm o sabor mais leve.

Detalhes do produto

MOBR-124-3289

Você pode gostar também

O Orégão ou Orégano, é uma planta de tipo herbáceo, com um ciclo perene e que pode chegar a atingir até 80 centímetros de altura. O seu caule é ereto e de formato quadrangular, pubescente e ramificado na parte superior. As folhas são inteiras, pecioladas, opostas, de formato oval, pontiagudas, de cor verde escura e levemente pubescentes. As suas flores possuem colorações variadas, que podem ir desde o rosa até o branco, e estão agrupadas em inflorescências do tipo panícula, bem densas. O fruto é do tipo aquênio. Após a abertura, mantenha a embalagem bem fechada.

O Estragão Orgânico é uma erva com sabor adocicado e levemente picante. Deliciosamente aromática, é ingrediente indispensável do molho Béarnaise. Tempere ensopados, vinagretes e azeites para saladas..

A Salsinha Orgânica é uma planta de aroma suave e agradável. Um tempero versátil que combina com molhos, vinagrete, arroz, massas, refogados, saladas, omeletes, tortas, queijos e sopas. Use também salpicada sobre pratos prontos.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados