Cúrcuma c/ Pimenta Preta Orgânica 70g - Kampo de Ervas

R$ 25,90

Cúrcuma com Pimenta Preta Orgânica Certificada é cultivada sem agrotóxicos e conservantes, preservando o sabor e aroma do alimente além de não prejudicar a natureza. 

A Curcuma Orgânica Certificada e/ou Açafrão da Terra é uma especiaria que possui cor dourada e é conhecida por seu sabor amargo e forte aroma, além de ser um alimento riquíssimo em antioxidantes

Em estoque!

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

A Cúrcuma, ou açafrão da terra, é uma especiaria forte e terrosa. Quando fresca, é crocante, tem um aroma cítrico de gengibre e sabor terroso, com sobretons cítricos. Quando seca, tem o sabor levemente amargo e azedo, um pouco pungente, quente e almiscarado, e solta um aroma rico e amadeirado, com notas florais, cítricas e de gengibre. As partes utilizadas são os rizomas, frescos ou desidratados.

Detalhes do produto

MOBR-124-3294

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Gengibre em Pó Orgânico desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Possi diversos benefícios como ser anti-inflamatório, antioxidante, auxilia na perda de peso, acelera o metabolismo,  relaxar o sistema gastrointestinal entre outros. Além de ser orgânico e certificado, livre de agrotóxicos, agrotóxicos e adubos químicos. 

Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas.

Cápsulas de Curcumina Orgânica 600mg (90 unidades), nativa do sul da Ásia, a cúrcuma, ou açafrão da terra, é uma planta robusta, usada lá desde a Antiguidade como condimento, corante e remédio. É uma das especiarias mais baratas, embora seja muito valorizada na região, devido ao seu uso em rituais e cerimônias. O principal produtor de Cúrcuma é a Índia, mas há vários outros produtores, como China, Haiti, Indonésia, Jamaica, Malásia, Paquistão, Peru, Sri Lanka e Vietnã.


Cúrcuma em Pó Orgânico e Biodinâmico 30g - Verde Oliva

Açafrão-da-terra (Cúrcuma longa), família da Zingiberaceae, originária da Ásia, que se adaptou muito bem aqui na Fazenda Verde Oliva.

Produzido na Mantiqueira, com agricultura orgânica e biodinâmica. é um produto perfeito para nós que estamos sempre focados em desenvolver uma nutrição funcional, assim contribuindo para melhorar a saúde pública. A Verde Oliva está sempre pensando em sustentabilidade, amando cuidar do solo com todo respeito e amorosidade

A Chimichurri Orgânico Certificado é um mix de diversos temperos como: orégano, alho, salsinha, cebolinha, páprica doce e louro. Para utilizar você deve: dissolver uma colhe de chá de sal em 1 xicara de chá de de agua morna. Adicione 2 a 3 colheres de sopa deste tempero e misture bem. Acrescente também uma colher de sopa de vinagre e 2 colheres de sopa de azeite. Misture bem e sirva. 

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados