Cápsulas de Gengibre Orgânico 350mg (90un) - Kampo de Ervas

R$ 59,90

.Cápsulas de Gengibre Orgânico Certificado 350mg (90 unidades) quando consumido de maneira correta pode ser um forte aliado no fortalecimento da imunidade, auxilia na digestão e metabolismo alem de atuar como anti-inflamatório e antioxidante.

Últimos itens em estoque

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

Nome científico: Zingiber officinale

Recomendação de consumo: Ingerir 3 cápsulas ao dia

Contraindicação: Pessoas com pressão alta não devem consumir o gengibre em quantidades altas.

O gengibre é um rizoma, considerado uma especiaria importante há mais de 3 mil anos. Os assírios, babilônios, egípcios, gregos e romanos o usavam na cozinha. Apesar de ser mais cultivado na Ásia, mais recentemente, ele começou a ser cultivado também no norte da Austrália.

Detalhes do produto

MOBR-124-3455

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Gengibre em Pó Orgânico desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Possi diversos benefícios como ser anti-inflamatório, antioxidante, auxilia na perda de peso, acelera o metabolismo,  relaxar o sistema gastrointestinal entre outros. Além de ser orgânico e certificado, livre de agrotóxicos, agrotóxicos e adubos químicos. 

Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas.

A Hortelã é uma planta herbácea de agradável aroma e sabor suave. Pode ser cultiva facilmente em ambiente doméstico e tem efeitos medicinais importantes.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados