• -10%

Soja em Grãos Orgânica 500g - OSM

R$ 13,02
R$ 11,72Economize 10%

Soja em Grãos Orgânica Certificada rica em proteínas que auxilia na redução dos níveis do colesterol ruim, o LDL, ajuda a elevar os níveis de HDL, o colesterol bom. O alimento também possui isoflavonas, substâncias que ajudam a atenuar os efeitos da menopausa e evitar a perda de massa óssea. Além de ser livre de agrotóxicos e livre de transgênicos, seguindo todas as diretrizes da agricultura orgânica. 

Em estoque!

Checar a disponibilidade

A soja é rica em proteínas, nutriente que auxilia no crescimento de crianças, na formação e manutenção dos órgãos e na cicatrização. Assim, ela pode ser um bom substituto para a carne. Ela também é rica em fibras, por isso o seu consumo ajuda a melhorar o trânsito intestinal. Um dos principais destaques da composição da soja são as isoflavonas, um fitoquímico capaz de atenuar os sintomas da menopausa por participar da produção, do metabolismo e da ação dos hormônios sexuais. Em outras palavras, as isoflavonas atuam como um substituto do estrógeno (hormônio que sofre notável queda no período do climatério) e contribuem para a manutenção do equilíbrio hormonal. O fósforo, nutriente que auxilia na manutenção do cálcio nos ossos, também é muito presente neste grão. O grão ainda possui boa quantidade de vitamina K que é necessária para o mecanismo de coagulação sanguínea. 

Detalhes do produto

MOBR-086-4180

Ficha técnica

Contém Glúten
Pode conter traços
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Pode conter traços

Você pode gostar também

A Salsicha Vegetal Orgânica Certificada ou Salsicha Vegana Orgânica Certificada da Tensei é a primeira salsicha orgânica do mundo, sabor Cenoura e Quinoa, preparada sem Soja, Sem Glúten, Sem conservantes, Livre de transgênico, em embalagem biodegradável.

É hipoalergênico, pois não contém nem cebola e nem pimenta. Já vem cozida, basta descongelar e comer. Pode ser preparado no forno , na água, na frigideira, no grill, o molho ou no air fryer.

É bom para você, é bom para o Planeta


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados