Adoçante Yes! - Yacon e Stevia Orgânica 70g - Mantí Biô

R$ 49,90

O Yes! - Yacon e Stevia Orgânico Certificado é um adoçante que adoça os acompanhamentos de maneira saudável. O gosto adocicado lembra rapadura e um pouquinho do melado. 

Uma composição feita a partir de duas plantas originárias do continente Sul Americano, que adoça de uma maneira saudável.

O Yes! É um saudável substituto do açúcar para ser utilizado em cafés, sucos, iogurtes, vitaminas, saladas de frutas, etc, sem os inconvenientes dos adoçantes artificiais, dos produtos com alta frutose ou sacarose e dos açúcares de álcool. Informe-se com seu médico/nutricionista.

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Manti Biô

Checar a disponibilidade

Yacon: com esse tubérculo originário da Cordilheira dos Andes produzimos uma calda, cujo principal componente é o FOS Frutooligosacarídeo, um tipo especial de açúcar que não aumenta o nível de glicemia no sangue e ainda alimenta os bons microrganismos presentes na flora intestinal.

Stevia: Obtida das folhas de uma planta utilizada para fins medicinais pelos índios Guaranis, adoça mais de 200 vezes que o açúcar de cana, mas com praticamente zero calorias. A stevia que utilizamos é de origem agro ecológica e não apresenta nenhum sabor amargo residual.

Detalhes do produto

MOBR-033-4254

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

Suco congelado de Kefir de água com Cambuci e Uvaia, adoçado com Calda de Yacon e stevia agro ecológica (sem sabor residual amargo). Assim oferecemos um produto SIMBIÓTICO, que deverá regularizar sua digestão, proteger sua flora intestinal das agressões decorrentes da ação de antibióticos e conservantes alimentares e auxiliar no fortalecimento da sua imunidade. CAMBUCI e UVAIA: duas frutas provenientes do bioma Mata Atlântica com sabor diferenciado e fontes de Vitamina C e anti oxidantes.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados