Fubá Orgânico 500g - Korin

R$ 11,90

Fubá Orgânico Certificado é uma alimento que possui diversos benéficos, pois além de conter mineiras importantes para a manutenção dos glóbulos vermelhos, possui  potássio, fósforo e magnésio. Produzido sem utilização de agrotóxicos e sem sementes transgênicas e livre de qualquer agrotóxico, seguindo as diretrizes da agricultura orgânica. 

Em estoque!

Checar a disponibilidade

Fonte vegetal de Proteína. Fubá De Milho Orgânico 500g - Korin

Detalhes do produto

MOBR-086-4299

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Peso líquido/Volume
500g
Ingredientes/Composição
milho orgânico, ferro e acido fólico
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Não
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

Couve Orgânica Certificada cultivada sem agrotóxicos e sem adubos químicos seguindo todas as diretrizes da agricultura orgânica. É da família das couves-flores e brócolis, rica em nutrientes como vitamina A e C, e minerais com potássio, ferro e cálcio, além de baixa caloria auxiliando no processo de emagrecimento. 

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

O Ora Pro Nobis Orgânica é uma PANC Orgânica, importante quando o assunto é proteína vegetal! Cerca de 1/4 de sua composição é de proteínas. Por isso, é uma aliada importante das dietas veganas. Além disso, a Ora pro Nobis é muito rica em vitaminas e minerais. Essa planta é muito comum nos quintais do sudeste, não só como alimento, mas também como cerca viva e adorno. Suas folhas possuem sabor neutro e podem ser consumidas cruas, refogadas ou como parte de recheios de receitas saborosas. O tom das folhas é um verde escuro e possuem tamanho não muito grande. Seu cultivo orgânico preserva ainda melhor seus nutrientes e aumenta a durabilidade das folhas. 

Em média 30g

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados