Mel de Aroeira Orgânico 200g - Mel das Gerais

R$ 26,25

O Mel de Aroeira Orgânico é extraído do néctar da aroeira e do melato, líquido doce excretado pelos insetos que sugam a seiva da planta, o produto é a aposta natural de pesquisadores mineiros na cura da bactéria que provoca a gastrite. Estudos já comprovaram a eficácia do produto no combate da Helicobacter pylori. O microorganismo é considerado um agente causador de câncer pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Não contém glutén.

Em estoque!

Vendido por - Mel das Gerais

Checar a disponibilidade


Diferencial: Menos doce do que o tradicional, pois contem 15% menos de sacarose. Típico do Norte de Minas com sabor inigualável..

Funcionalidades: É uma ótima fonte de energia, e menos calórico que o açúcar comum. É rico em proteínas, vitaminas e sais minerais, auxiliando em problemas respiratórios, funções intestinais e sistema circulatório. O mel tem ação bactericida, antisséptica, cicatrizante e revigorante.

Sugestão de consumo: Pode ser consumido puro ou no preparo de receitas.

Detalhes do produto

MOBR-089-4936

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não

Você pode gostar também

O Própolis Orgânico é conhecido por possuir propriedades medicinais. Acredita-se que pode aliviar sintomas na garganta e tosses, além de funcionar como um repelente natural quando consumido regularmente.

A produção apícola orgânica dos produtos Korin tem seus processos muito bem controlados, a fim de gerar produtos com alta qualidade, valorizando os produtores rurais e promovendo a preservação do meio ambiente.

Experimente os benefícios do própolis elaborado a partir do néctar de flores silvestres de reservas florestais de mata atlântica, autenticadas ou certificadas, sem o uso de agrotóxicos, antibióticos e pesticidas!

Ingrediente: Álcool Etílico Potável de Cereais Orgânico e Própolis Orgânico. 

O açafrão orgânico certificado também é conhecido como cúrcuma! Essa especiaria possui cor dourada e é conhecida por seu sabor amargo e forte aroma, além de ser um alimento riquíssimo em antioxidantes

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados!

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados