• Novo

Pão Integral Orgânico Cenoura 450g - Pão do Céu

R$ 24,90

Pão Integral Orgânico de Cenoura da Pão do Céu é produzido com muito carinho e dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo. A cenoura orgânica é responsável por dar ao pão a cor intensa e um sabor delicado. Isso sem mencionar os minerais que ela adiciona. 

Pacote Congelado 

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Ingredientes:
Farinha integral e branca orgânicas, cenoura orgânica, aveia orgânica, linhaça, uva passa, açúcar mascavo orgânico, sal marinho, fermento biológico e óleo de girassol.

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgânicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as instalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1843

Ficha técnica

Contém Glúten
Sim
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Castanhas e Derivados
Pode conter traços
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

Delicioso Mini Bolo de Cenoura Orgânico Certificado  gostoso e saudável para comer sem culpa!

Feito com farinha integral orgânica, açúcar mascavo orgânico e cenouras orgânicas, o Mini Bolo de Cenoura é muito mais nutritivo e saboroso. Uma ótima pedida para o lanche da tarde gostoso e saudável! O bolo de cenoura que é um clássico ganha mais sabor com uvas passas, especiarias e castanhas. Macio e fresquinho, o bolinho vem direto da fábrica. Vale a pena ter a tranquilidade de produtos orgânicos certificados vindos direto do produtor. 

Pacote congelado 


Pão Integral Orgânico de Abóbora fofinho e feito com o cuidado da produção orgânica! 

O Pão Integral Orgânico da Pão do Céu é produzido com muito carinho e dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo. A abóbora orgânica traz o sabor levemente adocicado e um toque de cor ao pão. Para ficar ainda mais gostoso ainda leva a deliciosa uva passa e a aromática erva doce. 

Pacote Congelado 

Suco Orgânico Congelado de Kefir de água com Cenoura e Limão, adoçado com Calda de Yacon e stevia agro ecológica (sem sabor residual amargo).

Um alimento orgânico SIMBIÓTICO, que deverá regularizar sua digestão, proteger sua flora intestinal das agressões decorrentes da ação de antibióticos e conservantes alimentares e auxiliar no fortalecimento da sua imunidade. Às reconhecidas fontes de vitaminas e minerais da CENOURA e do LIMÃO, acrescentamos as propriedades anti inflamatórias da CÚRCUMA, aqui potencializadas pela presença do GENGIBRE.

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados