• Novo

Pão Integral Orgânico Sem Glúten 450g - Pão do Céu

R$ 26,90

Pão Integral Orgânico Certificado Sem Glúten desenvolvida para quem quer o sabor do pão orgânico em sua versão sem glúten!

Pacote congelado 

Em estoque!

Vendido por - Pão do Céu

Checar a disponibilidade

Ingredientes:
Fécula de mandioca orgânica, farinha de arroz integral orgânica, farinha de linhaça, linhaça, farinha de milho orgânica, farinha de quinoa orgânica, farinha de sarraceno orgânica e farinha de soja.

Feito com base em um mix de farinhas das mais variadas, esse pão não contém glúten. A receita foi desenvolvida com muito cuidado para oferecer a você essa deliciosa e nutritiva opção de pão orgânico. A variação de grãos garante maior variedade de nutrientes e sabor diferenciado. O pão é preparado em instalações separadas e máquinas diferentes para que não haja possibilidade de contaminação. Assim, você come com muito mais segurança um pão que, além de livre de glúten, é orgânico certificado!

A Pão do Céu é uma empresa que há mais de 10 anos trabalha com a produção de pães orgânicos certificados. Com sede em São Paulo, a Pão do Céu busca levar aos consumidores uma alimentação de qualidade superior. Os pães orgânicos são mais nutritivos e saborosos e ainda ajudam o comércio de alimentos orgãnicos desde a compra de ingredientes. O trigo, o açúcar, as castanhas, aveia e legumes usados na fabricação de pães e bolos são todos orgânicos certificados. Há também uma preocupação especial com as intalações da panificadora e o processo de fabricação e embalagem para que não haja contaminação. Vale a pena experimentar os deliciosos pães orgânicos da Pão do Céu levados com muito carinho pra você pelo MercadoOrganico.com.

Detalhes do produto

MOBR-056-1847

Ficha técnica

Vegano
Sim
Contém Glúten
Não
Processado
Sim
Contém Derivados de Leite
Não
Contém Ovos
Não

Você pode gostar também

Biscoito de Aveia com Alho Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso! Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Além disso, os biscoitos não levam açúcar e são muito bem temperadinhos. O Biscoito de Aveia com Alho Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos

Ingredientes: 

Farinha integral orgânica, alho orgânico, flocos de aveia orgânica , óleo de girassol e fermento.

Biscoito de Linhaça e Aveia Orgânico Integral perfeito para um lanchinho da tarde mais saudável e gostoso!

Ingredientes: 
Farinha integral orgânica, linhaça orgânica, flocos de aveia, óleo de girassol e fermento.

Essa deliciosa receita de biscoito orgânico levou mais de 8 meses para ser desenvolvida. Tudo foi pensado com muito carinho, levando em conta sempre a utilização de ingredientes orgânicos de qualidade e procedência. Agora, essa receita gostosa e super saudável é um sucesso! A farinha integral, a linhaça e os flocos de aveia orgânicos são mais nutritivos e garantem saciedade por mais tempo. Por não levar açúcar, pode acompanhar tanto doces quanto salgados. O Biscoito de Aveia com Linhaça Orgânico foi desenvolvido para levar muito mais sabor e saúde para você sem perder a praticidade dos lanchinhos prontos.

Delicioso Mini Bolo de Cacau Orgânico Sem Glúten, gostoso e saudável para comer sem culpa! Essa versão foi desenvolvida especialmente para os celíacos! Totalmente livre de glúten, o Mini Bolo de Cacau é preparado em instalações separadas e máquinas diferentes para que não haja possibilidade de contaminação. Assim, você come com muito mais segurança um bolinho que, além de livre de glúten, é orgânico certificado. Para quem tem a rotina corrida, mas não quer perder sabor ou saúde na alimentação, esse bolinho é uma ótima alternativa! Vem macio e fresquinho diretamente da fábrica, onde é preparado com muito cuidado e dedicação. 

Pacote congelado 


O amaranto possui uma combinação especial de proteínas que auxiliam no combate ao colesterol ruim, é fonte de minerais e vitaminas e naturalmente livre de glúten. Os Amarantos Orgânicos Vitalin Sem Glúten são encontrados nas versões farinha e flocos, e podem ser adicionados em preparações doces ou salgadas.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados