Queijo Minas Frescal Orgânico (500g-560g) - Nata da Serra

R$ 43,90

O Queijo Minas Frescal orgânico certificado da Nata da Serra passou pelo processo tradicional de fabricação de queijos! Extremamente macio o e saboroso, um alimento artesanal e sem glúten, experimente com doces, compotas e também naquele sanduba natural! As embalagens variam de entre 520g a 580g!

Vendemos o estoque todo!

Vendido por - Nata da Serra

Checar a disponibilidade

O queijo é rico em proteínas, minerais (cálcio, zinco, selênio, potássio, fósforo) e vitaminas (A, D e, eventualmente, do grupo B, que variam conforme produto).

Manter Refrigerado a 10ºC

Após aberto deve ser conservado em geladeira e consumido em até 7 dias

Detalhes do produto

MOBR-076-2270

Você pode gostar também

O Pão Orgânico Integral de Batata Doce é produzido dentro dos padrões de certificação orgânica. A farinha de trigo integral orgânica, por ser menos processada e não receber agrotóxicos, conserva muito mais nutrientes. Os ingredientes orgânicos deixam a massa mais leve e saborosa, além de tornar o pão nutricionalmente muito mais completo. A batata doce é rica em carboidratos complexos, que desempenham um papel importante na hora de dar energia sem ocasionar picos glicêmicos. O sabor característico da batata doce ainda traz mais sabor e personalidade ao pão.

Pacote Congelado 

Sobrecoxa de Frangos Orgânicos Certificados, criados com alimentação não transgênica, sem agrotóxicos e livre de antibióticos.

Os Frangos Orgânicos Korin vivem em galpões onde o máximo de densidade é de 10 animais por metro quadrado e têm acesso a piquetes onde podem expressar seu comportamento natural. Ou seja, ciscam, tem relações sociais, correm, tomam sol, pastejam, podem andar, abrir as asas para se refrescarem e empoleirar; têm acesso a água de forma constante e equilibrada. As aves têm preservado um período mínimo de 8 horas de escuro, o que ajuda na redução do stress. São alimentados com uma ração especial, feita pela própria Korin, a partir de grãos orgânicos certificados, sem nenhum ingrediente de origem animal. 

O Agrião Orgânico é cultivado com cuidado e dedicação sem uso de agrotóxicos. É colhido em seu tempo natural, por isso respeita o crescimento e preserva todos os benefícios. Possui sabor marcante e vai muito bem em um saborosa salada verde!


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados