Tomilho Orgânico 30g - Kampo de Ervas

R$ 18,90

Tomilho Tempero Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e sem adubos químicos seguindo todas as diretrizes da agricultura orgânica. além de conter diversos benefícios como: previne o envelhecimento, auxilia na ansiedade, auxilia na produção de serotonina, O tomilho também é rico em um composto ativo chamado “princípio amargo”, que é considerado um fator protetor estomacal e intestinal já que aumenta a salivação e a produção de bile para a digestão. 

 

Últimos itens em estoque

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

O tomilho é uma erva picante, pungente, com notas de cravo da índia e hortelã, um toque de cânfora e sabor residual de enxague bucal. Seu aroma é quente, terroso e apimentado. As partes utilizadas são as folhas e os ramos, mas as flores também são usadas em guarnições. Seu gosto resiste à cozimentos longos e lentos.

Detalhes do produto

MOBR-124-3303

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

Planta de aroma suave e agradável. 

Ingredientes: Cúrcuma, açúcar mascavo, louro, gengibre, coentro, menta, pimenta vermelha,cebola, raspas de limão e laranja. 

Especiaria nativa do Mediterrâneo inicialmente usada com finalidades medicinais, hoje está difundida em todas as cozinhas europeias. Muito usada em carnes de porco, carneiro, aves, peixes, como também em sopas, molhos, tomates, batatas, legumes e queijos. Faz parte das Ervas de Provence..

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados