Cápsulas de Inhame Orgânico 500mg (100un) - Kampo de Ervas

R$ 67,90

Cápsulas de Inhame Orgânico Certificado  500mg (100 unidades) o Inhame Orgânico possui alto valor nutritivo, pois é uma planta rica em proteínas e lipídeos, tendo um excelente valor energético. Apresenta bom teor de fibras e baixo índice glicêmico. É fonte de vários minerais, vitaminas (A, B e C) e fitoquímicos.

As cápsulas de Inhame são indicadas para pessoas que tem dificuldade de consumir o inhame cozido diariamente. Se você já provou o inhame preparado de todas as formas e está enjoado, consuma o inhame em cápsulas.

O inhame é uma raiz muito utilizada pelos povos africanos desde a antiguidade, mas também presente no oriente e na América. Ele pertence a uma espécie muito antiga, que se espalhou pelo mundo há milhões de anos, originando várias espécies. É uma planta que oferece diversos benefícios nutricionais e terapêuticos, que agora passa a ser trabalhada com mais tecnologia e qualidade pela Kampo de Ervas.

Pedidos com pagamento hoje são entregues ou despachados amanhã.

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

100 cápsulas de 500mg Ingrediente orgânico: Inhame em pó (Dioscorea spp) Ingrediente não orgânico: Cápsula vegetal (glaceante hidroxipropilmetilcelulose)

Recomendação de consumo: Ingerir 4 cápsulas ao dia

Informação nutricional: Porção de 2,4g (4 Cápsulas) Valor energético - 7 kcal = 29,75 kj (3%) Carboidratos - 2 g (1%) Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. %VD = Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Detalhes do produto

MOBR-124-3458

Ficha técnica

Processado
Sim

Você pode gostar também

O Inhame Orgânico Certificado é um tubérculo que possui muitos benéficos, como complexo B, como vitamina B6, vitamina B1, riboflavina, ácido fólico e niacina. Ele também contém uma boa quantidade de antioxidantes e vitamina C. Grande aliado na dieta e receitas Veganas, pois absorve facilmente os diferentes temperos. 

O Inhame Orgânico Certificado é cultivado sem agrotóxicos e adubos químicos, preservando seus nutrientes e a natureza.

Esse alimento faz parte da Orgânicos Sem Marca, que trabalha com orgânicos 100% certificados, conheça o grupo de produtores parceiros clicando aqui.

O Yes! - Yacon e Stevia Orgânico Certificado é um adoçante que adoça os acompanhamentos de maneira saudável. O gosto adocicado lembra rapadura e um pouquinho do melado. 

Uma composição feita a partir de duas plantas originárias do continente Sul Americano, que adoça de uma maneira saudável.

O Yes! É um saudável substituto do açúcar para ser utilizado em cafés, sucos, iogurtes, vitaminas, saladas de frutas, etc, sem os inconvenientes dos adoçantes artificiais, dos produtos com alta frutose ou sacarose e dos açúcares de álcool. Informe-se com seu médico/nutricionista.


chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados