Cápsulas de Alho Orgânico 37g (60un) - Kampo De Ervas

R$ 54,90

Capsulas de Alho Orgânico Certificado do Kampo de Ervas, contendo 60 cápsulas de 537mg cada. 

O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Usar sob orientação de nutricionista e/ou médico.

Gestantes, nutrizes e crianças até três anos somente devem consumir esse produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

História: O alho foi uma das primeiras plantas cultivadas na História. Seu uso era principalmente para medicina e saúde, mas no Egito servia de alimento e era consumido em grande quantidade. Nativo dos estepes da Ásia, se espalhou primeiramente para o Oriente Médio. Foi considerado tanto tempo como erva medicinal, que teve essa finalidade até quando os primeiros ingleses o levaram para a América.

Em estoque!

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

O alho é uma erva pungente, com gosto picante e quente, que se acentua quando desidratado ou macerado. A parte utilizada é o bulbo, tanto fresco quanto seco. O seu gosto lembra suavemente o gosto de nozes quando cozido lentamente. Quando picado, o gosto fica mais pungente. Para um sabor mais delicado, pode refogar o alho inteiro no óleo. Quando queima, fica com um gosto acre e amargo. Na Europa, o alho é assado com frango ou cordeiro, cozido com vinho em fogo brando, transformado em purê, escaldado ou salteado. Na Espanha, é usado para temperar saladas, para fazer tapas com seus brotos fritos, é esfregado em pães com tomate e óleo, é socado com gema de ovo e óleo para fazer aïoli e é socado com nozes e manjericão para fazer pesto. Na Ásia é usado para fazer refogados, pastas de curry, sambals e nam prik, e acompanha outros condimentos como capim limão, gengibre, coentro, pimentas e molho de soja. Em Cuba, misturam o alho com cominho e suco de limão para fazer mojos. Na Coréia e na Rússia, ele é utilizado em conserva.

Detalhes do produto

MOBR-124-3409

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim

Você pode gostar também

Cúrcuma em Pó Orgânico e Biodinâmico 30g - Verde Oliva

Açafrão-da-terra (Cúrcuma longa), família da Zingiberaceae, originária da Ásia, que se adaptou muito bem aqui na Fazenda Verde Oliva.

Produzido na Mantiqueira, com agricultura orgânica e biodinâmica. é um produto perfeito para nós que estamos sempre focados em desenvolver uma nutrição funcional, assim contribuindo para melhorar a saúde pública. A Verde Oliva está sempre pensando em sustentabilidade, amando cuidar do solo com todo respeito e amorosidade

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados