Cúrcuma Orgânica Em Pó 250g - Kampo de Ervas

R$ 69,90

Experimente a Cúrcuma Orgânica em Pó ou conhecido como açafrão da terra orgânico  é cultivada sem agrotóxicos e conservantes, preservando o sabor e aroma do alimento além de não prejudicar a natureza. A Cúrcuma Orgânica Certificada e/ou Açafrão da Terra é uma especiaria que possui cor dourada e é conhecida por seu sabor amargo e forte aroma,é uma especiaria forte e terrosa. Quando fresca, é crocante, tem um aroma cítrico de gengibre e sabor terroso, com sobre tons cítricos. Quando seca, tem o sabor levemente amargo e azedo, um pouco pungente, quente e almiscarado, e solta um aroma rico e amadeirado, com notas florais, cítricas e de gengibre. As partes utilizadas são os rizomas, frescos ou desidratados. Além de conter diversos benefícios riquíssimos em antioxidantes, anti inflamatórios auxiliando o corpo a combater invasores e a reparar tecidos. 

 

Últimos itens em estoque

Vendido por - Kampo de Ervas

Checar a disponibilidade

A curcuma pode ser consumida em chás, no tempero para legumes, carnes, carne de jaca e banana, pode ser adicionada ao suco matinal e também para o "shot" de imunidade juntamente com limão, pimenta preta e extrato de própolis.

Ingredientes: açafrão da terra orgânico 

A Cúrcuma, ou açafrão da terra, é uma especiaria forte e terrosa. Quando fresca, é crocante, tem um aroma cítrico de gengibre e sabor terroso, com sobretons cítricos. Quando seca, tem o sabor levemente amargo e azedo, um pouco pungente, quente e almiscarado, e solta um aroma rico e amadeirado, com notas florais, cítricas e de gengibre. As partes utilizadas são os rizomas, frescos ou desidratados.

Detalhes do produto

MOBR-124-3919

Ficha técnica

Contém Glúten
Não
Processado
Sim

Você pode gostar também

Cúrcuma com Pimenta Preta Orgânica Certificada é cultivada sem agrotóxicos e conservantes, preservando o sabor e aroma do alimente além de não prejudicar a natureza. 

A Curcuma Orgânica Certificada e/ou Açafrão da Terra é uma especiaria que possui cor dourada e é conhecida por seu sabor amargo e forte aroma, além de ser um alimento riquíssimo em antioxidantes

O Gengibre em Pó Orgânico desidratado moído tem sabor pungente, picante e apimentado, com leves notas de limão. As partes utilizadas são os rizomas. Possi diversos benefícios como ser anti-inflamatório, antioxidante, auxilia na perda de peso, acelera o metabolismo,  relaxar o sistema gastrointestinal entre outros. Além de ser orgânico e certificado, livre de agrotóxicos, agrotóxicos e adubos químicos. 

Pode ser utilizado em abóbora, cenoura, batata doce, pães, bolos, bolachas, cerveja de gengibre, vinho, refrescos, banana, pera, abacaxi, laranja e geleias condimentadas.

Cápsulas de Curcumina Orgânica 600mg (90 unidades), nativa do sul da Ásia, a cúrcuma, ou açafrão da terra, é uma planta robusta, usada lá desde a Antiguidade como condimento, corante e remédio. É uma das especiarias mais baratas, embora seja muito valorizada na região, devido ao seu uso em rituais e cerimônias. O principal produtor de Cúrcuma é a Índia, mas há vários outros produtores, como China, Haiti, Indonésia, Jamaica, Malásia, Paquistão, Peru, Sri Lanka e Vietnã.


O açafrão orgânico certificado também é conhecido como cúrcuma! Essa especiaria possui cor dourada e é conhecida por seu sabor amargo e forte aroma, além de ser um alimento riquíssimo em antioxidantes

Esse alimento faz parte da OSM, que trabalha com orgânicos 100% certificados!

chat Comentário (0)
Por hora, Sem comentários de clientes.

Produtos relacionados